quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Diretoria do Corintians de Caicó busca montar equipe para o Estadual 2013!


QUINTA FEIRA, 25 DE OUTUBRO DE 2012.
Em entrevista à Rádio Rural AM de Caicó, o presidente do Atlético Clube Corintians, Lobão Filho (Foto), confirmou que está fechando os patrocinadores para o campeonato estadual 2013, que terá duração maior do que a edição deste ano. “O que exige um esforço superior das diretorias para manter os clubes na competição”, disse o dirigente.
Sobre a formação da equipe titular, Lobão prefere não se precipitar, mas deve apostar em jogadores mais jovens e nomes já conhecidos da torcida. Quanto à possibilidade de repetir a parceria com o técnico Gilberto Gaúcho, o presidente afirmou que ele “foi um dos melhores treinadores que já passaram na cidade de Caicó e com uma diferença: conseguiu montar um time jovem, bom, competitivo e barato”.
Entretanto, Lobão reconhece que o prestígio conseguido pelo treinador em outros times, depois que deixou o Corintians, alavancaram o valor do seu passe. “Se o clube tiver condições financeiras de contrata-lo, Gaúcho será o nosso treinador”, finalizou Lobão. Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário: