terça-feira, 3 de julho de 2012

CNEC empata seu último amistoso antes da estreia na Segunda Divisão!

04-07-2012 QUARTA FEIRA



Jogando amistosamente na noite desta terça feira (3) no estádio Coronel José Bezerra, o Currais Novos Esporte Clube não saiu do empate de 0x0 diante de uma seleção formada basicamente por jogadores de Caicó, reforçada por dois atletas de Carnaúba dos Dantas e dois de Jardim de Piranhas. O Currais Novos não se apresentou bem, a falta de entrosamento é visível, tudo isso porque o tempo de preparação foi muito curto. “É muito difícil entrosar uma equipe em tão pouco tempo, foram apenas 20 dias para aprimorar a parte física e técnica, qualquer pessoa que entenda esse lado, sabe que é bastante complicado, esperamos que coisas melhorem a partir da segunda rodada do estadual” – disse Nilton César, técnico do Azulão do Seridó.
O amistoso de ontem encerrou a curta série de jogos preparatórios visando a segunda divisão, o CNEC agora vai treinar forte até sábado, no domingo estreia na segunda divisão jogando em casa contra o Visão Celeste Esporte Clube da cidade de Parnamirim.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Currais Novos E.C 0x0 Seleção de Caicó.
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Josemar Ferreira
Assistentes: Aurino Damásio e Petrúcio Araújo.
Renda: R$ 600,00 – Público pagante: 120.
Cartões vermelhos: Memé (CNEC) e Iranilson (Seleção), motivo: trocaram “carícias”, ou seja, jogo bruto mesmo.
Equipes:
CURRAIS NOVOS E.C - Messi; Cláudio Ari (Marcos), Roquete, Marcelo (Alemão) e Diógenes; Ramon, Emerson I (Emerson II), Everton (Wellington) e Memé; Quirino e Osmar Silva (Júdson). Técnico: Nilton César.
SELEÇÃO DE CAICÓ (Que utilizou o uniforme do Manguaça) – Índio; Leonardo, Ugleyde, Hugo Carnaubense e Iranilson; Curuja, Bismark (Jean), Elber e Matheus (Andinho); Tyrone (Jussiê) e Bodinho. Técnico: Sidcley.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.
“Quem não lê, não pensa e quem não pensa, será um eterno cervo”.

Nenhum comentário: