domingo, 8 de julho de 2012

CNEC: Nilton César fornece lista para o jogo de estreia, Quirino e Emerson estão confirmados, volante Marcos está fora!


07-07-2012 SÁBADO
É grande a expectativa da estreia do Currais Novos Esporte Clube neste domingo (17 horas) no estádio Coronel José Bezerra diante da mais nova equipe profissional do estado, o Visão Celeste da cidade de Parnamirim. Depois de vários anos afastado do futebol profissional, o time curaisnovense, conhecido como CNEC ou Azulão do Seridó, tem a grande missão de estrear bem jogado em seus domínios, para isso vai contar com a torcida e a experiência de cinco ex-jogadores do Potyguar: Alemão e Roquete (Zagueiros), Cláudio Arí (Lateral direito), Emerson (Volante) e Quirino (Atacante); Sem falar do goleiro Messi, um dos melhores do estado e outros valores da região.

19 jogadores relacionados!

O competente treinador Nilton César relacionou 19 jogadores para o jogo deste domingo contra o Visão Celeste, os jogadores Quirino e Emerson, que saíram levemente machados no coletivo apronto estão confirmados. Já o volante Marcos está fora, o problema é falta de documentação que ainda não foi enviada pela Federação Pernambucana, onde o atleta disputou a Segunda Divisão.

Confira a lista dos jogadores: Messi, Alemão, Roquete, Marcelo Bahia, Cláudio Ari, Emerson, Ramon, Marcelo Potiguar, Torona, Memé, Diógenes, Bilinha, Bruno, Wellington, Luiz Carlos, Andreys, Osmar Silva, Quirino e Júdson. Um deles será “cortado” no vestiário.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.


PARCEIROS

Nenhum comentário: