sábado, 9 de junho de 2012

Potyguar volta aos trabalhos visando estadual da 2ª DIVISÃO!


09-06-2012 SÁBADO
                                                         Volante ÉMERSON



Fotos: Cesário Junior (Garrincha) 

O elenco do Potyguar/CN se reapresentou neste sábado  (9) no Cel. José Bezerra onde iniciou os trabalhos  de  avaliações físicas. A coordenação da ação foi do preparador físico  Bruno Morais, e teve o apoio do seu auxiliar Paulo Valdeir. Todo o grupo que já se apresentou  participou das atividades pela manhã e no período da tarde o trabalho continuou a partir das 15h30 .

Não vem mais!

O zagueiro Alemão que vinha jogando os amistosos no Potyguar, ligou para a diretoria e comunicou que não vinha mais, o motivo alegado foi o de não conciliar os treinamentos com seu trabalho e achou por bem não vestir a camisa do mesmo em 2012. Por outro lado o zagueiro pode vestir a camisa do Currais Novos E. Clube, time que aceita o mesmo jogar sem participar de todos os treinamentos .

Mais um contratado.

O volante Émerson, xodó da torcida tricolor, acertou hoje pela manhã seu contrato com o tricolor e já iniciou os trabalhos de avaliações físicas.

Apresentação.

Se apresentou hoje pela manhã o jogador Israel (Ex-Paraíba/PB) e também já foi para os trabalhos com o preparador físico.

O atacante Didí Potiguar está sendo aguardado para hoje a tarde a sua apresentação ao técnico Pedrinho Albuquerque e consequentemente iniciar a pré-temporada junto com os demais.

Os outros jogadores vão chegar até a próxima segunda-feira na terradaxelita, onde a noite terá a apresentação oficial de todo o elenco na Câmara Municipal de Currais Novos.

Contratações

A diretoria es tá em negociações com mais dois zagueiros e um atacante que pode chegar a qualquer momento.

Por: Terradaxelita

PARCEIROS

Nenhum comentário: