quarta-feira, 27 de junho de 2012

Noticiário do América F.C de Natal.

27-06-2012 QUARTA FEIRA

O técnico Roberto Fernandes se mostra bastante preocupado com a situação do atacante Lúcio Curió. Como o jogador segue ainda entregue ao departamento médico, sem participar dos treinos com o restante do grupo, as chances de aproveitá-lo no confronto diante do Guarani são mínimas. Essa hipótese de sair direto do DM para o campo de jogo não existe na cartilha de RF. 

Os ingressos para a partida entre América-RN x Guarani-SP, que acontece nesta sexta-feira (29), a partir das 21h00, no Estádio Nazarenão, em Goianinha já estão sendo vendidos. A partida é válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e a diretoria espera casa cheia para incentivar o time a buscar mais uma vitória na competição.

O presidente Alex Padang negou nesta terça-feira que o América esteja fechando patrocínio com a Casas Bahia. Objetivo e direto como sempre, o dirigente disse: "não tem nada disso".

A partida da próxima sexta-feira entre América e Guarani será dirigida pelo paraense Dewson Fernando Freitas da Silva. A dupla de auxiliares também é do Pará: Márcio Gleidson Correia Dias e Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Matos. O 4º árbitro será o potiguar Suelson Diógenes de França. Informações: Vermelho de Paixão.
PARCEIROS

Nenhum comentário: