sexta-feira, 11 de maio de 2012

Definidos os últimos classificados para próxima fase da Libertadores e Copa do Brasil!

11-05-2012 SEXTA FEIRA - AFI
São Paulo e Bahia vencem e estão nas quartas da Copa do Brasil!


Mais dois times conquistaram vagas nas quartas de final da Copa do Brasil. O Bahia venceu a Portuguesa por 2 a 0, em Salvador e avançou, assim como o São Paulo, que venceu a Ponte Preta por 3 a 1, no Morumbi, e conquistou a última vaga para a próxima fase.
O Bahia fez bem o dever de casa. Com gols de Fabinho e Júnior, o time baiano derrotou a Portuguesa, por 2 a 0, em Salvador e terá pela frente o Grêmio. A primeira partida acontecerá em Salvador e a segunda em Porto Alegre.
O São Paulo conquistou a vaga virando o jogo para cima da Ponte Preta. Com gols de Casemiro, Lucas e Luís Fabiano, o time paulista venceu por 3 a 1. Agora, o São Paulo enfrentará o Goiás, sendo o primeiro jogo em São Paulo e a decisão da vaga em Goiânia.
Confrontos...

Todos os oito times classificados às quartas de final foram conhecidos. São dois de São Paulo (São Paulo e Palmeiras), dois da Bahia (Bahia e Vitória), dois do Paraná (Atlético-PR e Coritiba), um do Rio Grande do Sul (Grêmio) e um de Goiás (Goiás).

Os duelos também foram definidos.
São Paulo x Goiás
Palmeiras x Atlético/PR
Grêmio x Bahia
Coritiba x Vitória.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidirá nesta sexta-feira a data e os horários dos jogos.

Libertadores: Santos, La U e Fluminense avançam para próxima fase!

Santos, Fluminense e Universidad do Chile se juntaram a Corinthians, Vasco, Boca Juniors, Libertad-PAR e Velez Sarsfield, todos garantidos nas quartas de final da Taça Libertadores da América. Os placares mais elásticos aconteceram na Vila, onde o Santos venceu o Bolívar, por 8 a 0 e no Chile, onde La U venceu o Deportivo Quito por 6 a 0.
O duelo mais equilibrado foi no Rio de Janeiro, onde Fluminense e Inter travaram uma guerra. O Colorado saiu na frente com Leandro Damião, mas Leandro Euzébio e Fred, ainda no primeiro tempo viraram o jogo. Na etapa final, o Inter pressionou de todos os jeitos, buscando o gol de empate, mas não conseguiu vencer a barreira Tricolor.
Agora, o Flu volta a enfrentar o Boca Juniors. Na primeira fase, o Tricolor venceu na Argentina, mas levou o troco no Brasil. Em 2008, no confronto pela quartas, os brasileiros levaram a melhor.
Dos oito times classificados para a próxima fase, quatro são  do Brasil (Corinthians, Vasco, Fluminense e Santos); Dois da Argentina (Boca Juniors e Velez Sarsfield); Um do Paraguai (O Libertad) e um do Chile (Universidad).

Confira os duelos das quartas de final:


Libertad-PAR x Universidad do Chile-CHI
Corinthians x Vasco
Fluminense x Boca Juniors
Santos x Velez Sarsfield-ARG.

Nenhum comentário: