domingo, 6 de maio de 2012

Currais Novos E.C perde mais um amistoso!

06-05-2012 DOMINGO
Jogando amistosamente na tarde deste domingo (6) na cidade de Cêrro Corá, o Currais Novos Esporte Clube perdeu mais uma partida jogando em campo não gramado. O Azulão do Seridó segurou o empate até o finalzinho de jogo, mais tomou dois gols relâmpagos que decretaram a derrota por 3x1. Os gols da seleção local foram marcados por intermédio de Tulico, Sandro e Alex, enquanto Leôni marcou o tento de honra do time currais-novense.
Na preparação para a disputa do campeonato estadual, segunda divisão, o Azulão já realizou    oito amistosos, venceu um, empatou outro e perdeu seis; marcou nove gols e sofreu 15.
 Treinador Nilton César (Foto de arquivo do Blog)
É bom lembrar que durante esse período, o competente treinador Nilton César não realizou um treino se quer com os seus jogadores, existiu apenas uma conversa de 25 minutos antes de entrar em campo. Além disso, ele só conseguiu repetir a mesma formação durante os   jogos contra o Sport Clube Santa Cruz, no Iberezão, e contra o Sub 20 do Santa Fé, de Fortaleza/CE, aqui em Currais Novos. A oportunidade foi dada a vários jogadores, agora é sentar, peneirar e escolher aqueles que irão fazer parte do elenco visando o estadual da segunda divisão marcado para começar no próximo dia 08 de julho. 
A partir desta semana, o Azulão realizará seus próximos amistosos apenas em campos gramados.

Confira os amistosos:
Em São Pedro do Potengi – Alecrim (Natal) 0x0 Currais Novos E.C
Em Santa Cruz - Sport Clube Santa Cruz 2x1 Currais Novos E.C
Em Currais Novos - Currais Novos E.C 5x0 Santa Fé (Sub 20) de Fortaleza/CE.
Em João Pessoa/PB – Botafogo 4x0 Currais Novos E.C
Em Currais Novos – Currais Novos E.C 0x2 Boa Vista, de Santa Cruz/RN.
Em Santa Luzia/PB – Sabugi 1x0 Currais Novos E.C
Em Tenente Laurentino Cruz: Seleção local 3x2 Currais Novos E.C.
Em Cêrro Corá – Seleção local 3x1 Currais Novos E.C.

Por Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ou seja, péssimo rendimento. Acho que está na hora de desistirem da ideia de colocar esse time pra frente, pois só tem a prejudicar o Potyguar, tendo que dividir os patrocínios que já são poucos. Se ao menos visse dando resultado, mas está sendo uma vergonha um histórico de resultado (ou melhor, de falta de resultado) desse.