sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sub-16 do ASSU enfrenta o América no JL, em Natal!

06-04-2012 SEXTA FEIRA
Depois da boa estreia contra o Palmeira na primeira rodada do estadual da categoria quando venceu pelo placar de 1 a 0, o Camaleãozinho Sub-16 (Foto) volta a jogar novamente neste sábado (07/04) desta vez contra o todo poderoso América de Natal no estádio Juvenal Lamartine. O jogo está programado para as 13h45, a arbitragem será de Josenildo Lopes da Silva com auxílio nas bandeiras de Luís Carlos de França Costa e Leandro Lincoln Santos Neves.

A delegação do ASSU comandada por Fábio Careca viaja para Natal às 09h00 da manhã. Esta semana a equipe ganhou o reforço do meia Sandro, jogador de muita qualidade técnica e que estava no próprio América, só que através do seu procurador Nildo Silva, o mesmo preferiu mandar o garoto para vir atuar pelo ASSU, Sandro treinou a semana e agradou bastante ao Técnico Fernando Silva. 

Uma nova vitória do Camaleãozinho neste sábado deixa a equipe bem próximo da classificação para a próxima fase, por isso é que o treinador Fernando Silva trabalhou bastante ontem a tarde, e hoje pela manhã no estádio Joacy Fonseca, justamente para que a garotada ganhasse mais entrosamento. O Camaleãozinho Sub-16 está no campeonato estadual com apoio total da Prefeitura Mucicipal de Ipanguaçu através da Secretaria de Esportes e Lazer da empresa Assuense Tatutom Sports. Por L. Filho


Nenhum comentário: