quinta-feira, 26 de abril de 2012

Potyguar vence segundo amistoso!


26-04-2012 QUINTA FEIRA
Em preparação para o campeonato Potiguar da Segunda Divisão, o Potyguar de Currais Novos venceu o seu segundo amistoso preparatório, o jogo foi realizado nesta quarta feira (25) à noite no estádio Coronel José Bezerra aqui na Princesa do Seridó. O adversário foi o time amador do ABC F.C do povoado Bulhões, atual campeão municipal de Acari/RN, placar final Potyguar 3x1.

O Jogo 
No primeiro tempo, quem compareceu ao estádio até bocejou. Poucas jogadas interessantes finalizações longe do gol foram constantes. Mais em apenas uma falha da defensiva tricolor, o jogador Brejinho abriu o marcado aos 36 da primeira etapa e ficou só nisso.
O técnico do "Leão do Seridó", José Hipólito  apenas observou a movimentação da equipe e preferiu fazer modificações no segundo tempo.

No retorno ao gramado para a etapa final, quem voltou mais disposto  foi o Potyguar, e com  as entradas dos jogadores Chocolate, Iraniel e Tulio, o time atacou diversas vezes e chegou ao empate aos 11 minutos com o jogador Iraniel. Daí para frente só deu o tricolor e aos 20 minutos de falta, o volante Mayke marcou o segundo gol do tricolor. O técnico Zé Hipólito continuou  fazendo substituições e aos 37 minutos depois de uma jogada de raça e muita sorte, o Túlio marcou o terceiro gol do Potyguar e deu números finais a partida.

Mudanças
O técnico do Potyguar o Sr. José Hipólito, fez várias  substituições na segunda etapa, com intuito de observar mais seus atletas.
O Potyguar CN empata a partida com Iraniel aos 11 minutos do segundo tempo, Mayke faz 2x1 em cobrança de falta aos 20 minutos, e Túlio faz o terceiro gol aos 37 da etapa final.
Para o Técnico Zé Hipólito, o segundo tempo o time resolveu colocar, mas a bola no chão e acertou o que errou no primeiro tempo.
Com a expulsão do atacante Hugo Vicente, aos 29 minutos da etapa final, o Potyguar sofreu certa pressão no jogo, mas a sua defesa estava bem postada e não deu chance para o time adversário chegar ao gol do Ninha.

O leão do Seridó volta a treinar, sexta-feira às 19h.

O próximo compromisso do Potyguar será neste sábado às 17h no CJB diante a equipe do Arsenal de Acari.
Veja mais detalhes da Partida:
Momentos do Jogo!!
Fotos do Autores dos Gols do Potyguar/CN
11 Minutos do Primeiro Tempo: Iraniel
Marcou aos 20 Minutos do Segundo Tempo: Maike escolhido mais uma vez o melhor em campo!
37 Minutos do Segundo Tempo: Túlio , um dos destaques da partida
Um bom Público Presente

A torcida compareceu em bom número

 Foto: ABC (Bulhões - Acarí/RN)

Ficha técnica:
Jogo: Potyguar 3x1 ABC F.C
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Aurino Damásio dos Santos.
Assistentes: Josimar Ferreira e Adauto Júnior.
Renda: Portões abertos.
Cartão vermelho: Hugo Vicente (Potyguar), no segundo tempo.
Gols: Brejinho (ABC). Iraniel, Mayke e Túlio (Potyguar).
O Potyguar  jogou e venceu com: Ninha; Daniel (Luan do Ó), Alemão, Vânio (Luan Rangel) e Neyllison (João Pedro); Artur Coimbra (Túlio), Mayke (Kleiton) Zeuz (Allim), Jefinho Né (Iraniel); Hugo Vicente e Ailson (Chocolate). Técnico: José Hipólito.
Por Cesário Júnior (Garrincha) e Josivan Varela. Adaptação: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: