sábado, 31 de março de 2012

Currais Novos E.C entra com pedido de reintegração a elite de profissionais da FNF!

31-03-2012 SÁBADO
A Diretoria do Currais Novos Esporte Clube deu entrada ontem (30) na Federação Norteriograndense de Futebol (FNF) toda documentação necessária para que o clube faça a reintegração a elite de profissionais, além dos documentos solicitados, o Currais Novos já efetuou também o pagamento das taxas exigidas.

Na próxima semana, Afrânio Aurélio, um dos dirigentes fortes do clube, viajará ao Rio de Janeiro e São Paulo. Na capital fluminense, Afrânio vai à sede da CBF para tratar de assuntos do Azulão, documentação e principalmente diminuição de taxas.

Em São Paulo, o dirigente vai tentar parcerias com amigos ligados ao futebol profissional paulista, no eixo Rio/São Paulo, Afrânio ficará em tornou de duas semanas, tempo suficiente para resolver assuntos referentes ao seu novo clube.

Sobre amistosos, o Azulão já certou três jogos para este mês de abril. O primeiro é dia 14, em Currais Novos, diante do Sabugi F.C da cidade de Santa Luzia/PB; Dia 21, jogo da volta naquela cidade paraibana; Dia 28, em Tenente Laurentino/RN, contra a Seleção Local.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro. 

Nenhum comentário: