segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Flávio Araújo deixa o comando técnico do América e Carlos MOURA Dourado assume interinamente!


27-02-2012 SEGUNDA FEIRA


Marcelo Montenegro

Flávio Araújo (Foto) não é mais técnico do América. O treinador entregou o cargo, na noite deste domingo (26), após a derrota para o ABC na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O presidente Alex Padang conversou demoradamente com o ex-treinador e demonstrou a confiança no seu trabalho e no seu caráter, mas Flávio já havia tomado sua decisão. "Infelizmente a decisão dele já estava tomada e até senti que ele estava dizendo aquilo como torcedor do clube. Ele vestiu a camisa e honrou a instituição. Só temos que agradecer por tudo que ele fez ao América", declarou. O ex-treinador mandou uma mensagem para a diretoria rubra e os torcedores, agradecendo e se desculpando por tudo que aconteceu nos últimos meses.
Segue texto:
"Quero agradecer especialmente a Alex Padang, Paulinho Freire, Ricardo Bezerra e a toda diretoria pela confiança e apoio ao trabalho da comissão técnica chefeada por mim. A credibilidade que vocês depositaram no nosso trabalho vai ficar guardada no meu coração até quando estiver pulsando. Vocês não imaginam o quanto somos gratos por isso. Porém, na minha vida profissional como treinador aprendi a não ir contra o universo. Prefiro sair para dar espaço a outro profissional. Peço desculpas aos torcedores por não ter conquistado o turno, mas nos dedicamos e empenhamos em prol da meta estabelecida. Infelizmente não deu certo, por isso estou entregando o cargo desta briosa agremiação"
Flávio Araújo chegou ao América no mês de julho de 2011, a poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Com uma campanha de muita garra e determinação, o ex-treinador conseguiu levar o América de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2012, deixa o clube como vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. F
onte: Site do América F.C de Natal.
.

Carlos Moura Dourado assume o comando técnico do América de forma interina!

Marcelo Montenegro

O gerente de futebol do América, Carlos Moura Dourado, irá assumir o comando técnico do time de forma interina. O ex-jogador irá preparar a equipe para a partida contra o Caicó, que acontece nesta quarta-feira (29), a partir das 20h30, no Estádio Marizão, em Caicó. A partida é válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. Não é a primeira vez que Moura assume o comando técnico do time. O gerente de futebol já pôde comandar a equipe em determinadas situações e obteve bons resultados enquanto esteve a frente do time. O presidente Alex Padang está trabalhando para buscar o nome do novo comandante rubro para a sequência do Campeonato Potiguar, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. 
Fonte: Site do América F.C de Natal

PARCEIROS

Um comentário:

Anônimo disse...

É gente, cansei... como nos anos anteriores não irei mais assistir o campeonato estadual ou outro qualquer que o america venha a participar, pois o camp. estadual é um teste pra saber se os dirigentes querem ganhar alguma coisa no ano, vou ficar de camarote vendo a banda cavaleiros do forró crescer mais e mais com a imagem do nosso esquadrão vermelho e branco, pois sempre é assim, até hj não vi um dirigente assumir o mecão por paixão, amor ou comprometimento , só vem se promover, a exemplo de um antigo dirigente que depois que o mecão subiu pra serie A, se candidatou a deputado e abandonou o barco, esperar o que né? enfim, continuem indo assistir aos jogos do mecão nos estadios dos outros ou esperem a boa vontade da tv união, pq pra mim .....já deuuuuuuu, até o estadual de 2013.