domingo, 26 de fevereiro de 2012

Atacante Felipe Espada do Corintians se envolve em confusão na madrugada e tem braço fraturado!

26-02-2012 DOMINGO

Felipe Espada em entrevista a este blogueiro
Recebemos uma informação triste e lamentável vinda do Corintians de Caicó. O atacante do time Felipe Espada estava em uma festa na madrugada deste sábado e acabou em uma confusão tendo seu braço fraturado.

Segundo informações a confusão teria sido desencadeada com algumas pessoas que bebiam próximas a ele numa casa de show do Bairro Boa Passagem, e que no tumulto o jogador corintiano teria sido agredido por um grupo de jovens que bebericavam no local.

De acordo com uma amiga do atacante de nome Milena Karla, a confusão teria se dado com alguns colegas do atleta e ele teria tentado apartar, com isso os brigões teriam se voltado contra ele o espancando com pedras e capacetes, o que acabou levando a fratura no seu braço.

A diretoria do clube através do presidente Lobão, ciente do fato já está tomando as medidas cabíveis, inclusive o presidente nos confirmou que tem a informação que outros jogadores estariam no local e que tão logo apure o fato irá dispensar todos os envolvidos, ou apenas o envolvido.

Em relação ao atacante Espada, não é a primeira confusão em que ele se mete, no carnaval ele chegou pela manhã na concentração do clube se apresentando de ressaca no treino, fato que desencadeou um mal estar danado entre ele e o treinador Gilberto Gaúcho. Fonte: Niltinho Ferreira.

Nenhum comentário: