sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Festa concorrida na solenidade de abertura do Campeonato Potiguar 2012!

13-01-2012 SEXTA FEIRA

A FNF lançou ontem noite o Campeonato Potiguar de 2012. Uma grande festa que reuniu todos os clubes participantes, dirigentes, autoridades estaduais e municipais e desportistas em geral. O salão do Olimpo Recepções ficou lotado e literalmente se respirou futebol. O presidente da FNF, José Vanildo, anunciou as parcerias com o Banco BMG, Ótica Diniz, Umbro, Lupo, Telepesquisa além dos patrocínios confirmados do Estado e Prefeitura.

Também foi anunciado que o vencedor do Estadual e o vice-campeão terão como prêmio um carro zero km. E mais: um terceiro carro será sorteado na escolha dos melhores do Estadual.

Foi uma bela festa, talvez um dos pontos mais altos do nosso futebol em toda sua história. Com profissionalismo, seguindo modelos já adotados em outras praças maiores.

O futebol potiguar teve uma noite de gala. E ficou a total certeza: o Campeonato Potiguar de 2012 será o melhor dos últimos anos.

Em tempo: Eduardo Rocha, representando a Liga do Nordeste, confirmou o retorno da competição e as negociações com a SporTV para a transmissão, além do Pay Per View. Cada clube que participar do Campeonato Nordeste terá pelo menos R$ 350 mil diretos nos cofres, além das rendas e patrocínios indiretos.
Dionísio Outeda - Blog do Gringo

Nenhum comentário: