sábado, 24 de setembro de 2011

Segunda Divisão do RN: Caicó E.C, Paulinho Belém estreia e Zé Maria entra de primeira!

24-09-2011 SÁBADO

A equipe do Caicó Esporte Clube treinou forte durante toda a semana, com vistas o confronto que terá neste final de semana diante do Centenário no estádio "Laurentino Bezerra" em Parelhas.

O treinador Sidcley Souza e o seu auxiliar Silva de Ouro, fizeram algumas modificações na equipe que venceu o Potyguar na última rodada. O meia Paulinho Belém, já regularizado e com boas condições físicas, é nome certo no time titular, com isso o jogador Geovanni sai do meio campo e volta para a sua posição de origem, a lateral-esquerda, o então titular da posição, Índio, fica no banco a disposição. Outro que ganhou a condição de titular foi o herói da última vitória da raposa, o atacante Zé Maria, que entra na vaga de Lee, ele agora formará o ataque com Fredson.

A única dúvida do time é o lateral-direito Israel, o jogador sentiu contusão durante a semana e é dúvida para começar jogando. Se não tiver condições o seu substituto imediato, Sandro, entra para o jogo.

Sendo assim o "provável" time do Caicó para esse jogo será: 
ANDERSON; ISRAEL (SANDRO), ROGÉRIO, GILSON e GEOVANNI; JOASSIS, DANILO LOPES, JOZICLEY e PAULINHO BELÉM; FREDSON e ZÉ MARIA
TÉCNICO: SIDCLEY SOUZA

Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).

Nenhum comentário: