terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

INGRESSOS ESGOTADOS PARA A ESTREIA DE RONALDINHO NO FLA; ROMÁRIO VOLTA A JOGAR FUTEBOL PROFISSIONAL!

1°-02-2011

Torcida do Flamengo esgota ingressos para estreia de Ronaldinho!

O torcedor do Flamengo enfrentou nesta segunda-feira longas filas para comprar seu ingresso a fim de prestigiar a estreia de Ronaldinho Gaúcho contra o Nova Iguaçu, amanhã, no Engenhão. Mais uma vez, a falta de organização imperou: vários guichês não funcionaram em alguns pontos de venda, como no Engenhão e na Arena da Barra, dificultando a vida de quem encarou o sol forte e perdeu horas para garantir o bilhete.

Houve confusão e há relatos de que cambistas agiam livremente. No início da noite, a carga total de entradas - pouco mais de 37 mil - se esgotou. Não fosse a primeira partida de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo, certamente o jogo de quarta-feira não teria tanto apelo.

Romário ataca de "bombeiro" e volta para salvar América!

O America acertou o retorno de Romário ao clube. O ex-atacante, que encerrou sua carreira com a camisa rubra, será o Manager do futebol americano em 2011. Romário desempenhou a mesma função entre 2009 e 2010, quando ajudou o America a conquistar o título da Série B do Carioca e o 5º lugar no Campeonato Carioca de 2010.

Romário, eleito deputado federal em 2010, acertou seu retorno em almoço com o novo Diretor Executivo de Futebol , Antônio Tavares, neste domingo. O Baixinho já negocia com patrocinadores e ficará responsável pelas contratações de reforços para o elenco. O clube espera anunciar novidades até o fim desta semana.

Também neste domingo, o técnico Gilson Gênio entregou o cargo ao presidente Ulisses Salgado, e teve seu pedido aceito. O auxiliar Renato Trindade também deixou o clube. Lulinha assume o comando da equipe nesta segunda-feira, quando será apresentado ao elenco às 9 horas.

O novo treinador já dirige a equipe no jogo de quarta-feira contra o Americano, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Lulinha já trabalhou entre 2003 e 2004, como treinador da equipe de juniores.

Fluminense pode poupar melhor do Brasileirão contra Duque de Caxias!

Ao que tudo indica, o meia Conca não deve começar jogando contra o Duque de Caxias, na próxima quinta-feira, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. O técnico Muricy Ramalho deseja lançá-lo aos poucos para ganhar ritmo de jogo. O apoiador, recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, retornou ao Fluminense na vitória sobre a Cabofriense por 4 a 2, no último domingo.

Nenhum comentário: