quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Juninho despacha desânimo: 'Agora é entrar para vencer o Flamengo'!

1°/12/2011 QUINTA FEIRA - Globoesporte.com
Juninho Pernambucano, Universidad de Chile x Vasco (Foto: AFP)

Após a derrota por 2 a 0 para a Universidad de Chile, responsável por eliminar o Vasco da Sul-Americana, o ídolo Juninho Pernambucano afastou qualquer tipo desânimo para a partida do próximo domingo, contra o Flamengo, às 17h.
- É esquecer essa derrota, porque dói um pouquinho a eliminação numa semifinal, mas agora é entrar contra o Flamengo para vencer - disse, ainda no gramado do Estádio Santa Laura.
O camisa 8 cruz-maltino ainda tratou de dissociar a partida de hoje com o clássico do próximo domingo. Além disso, para valorizar o grupo vascaíno, disse que o Campeonato Chileno é inferior ao Brasileiro, usando como exemplo o fato de a Universidad de Chile ter conseguido um empate no último dia 20 a Universidad Católica (por 0 a 0) mesmo com um time reserva.
- Acho que são competições diferentes. Desde que a gente assumiu que ia disputar as duas competições, nós sentimos que poderíamos ser eliminados pelo cansaço. Essa equipe é boa, mas não é melhor que a nossa. Eles jogam um campeonato diferente e, mesmo com a equipe reserva, conseguem empatar um clássico. É uma pena não ter contado com Eder e o Felipe também.


PARCEIROS

Nenhum comentário: