sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amistoso: Potiguar de Mossoró perde amistoso em Santa Cruz do Capibaribe/PE!

30-12-2011 SEXTA FEIRA

O Potiguar não foi bem no seu último jogo preparatório de 2011. O Time Macho foi até Pernambuco e acabou derrotado por 2 x 0 para o Ypiranga na noite desta quinta-feira, 29.
O amistoso foi realizado no Estádio Limeirão, na festiva cidade de Santa Cruz do Capiberibe, que completou 58 anos nesta quinta-feira. Os gols foram marcados, um em cada tempo, por Danilo Lins e Naldinho.
O Ypiranga abriu o placar no primeiro tempo com Danilo Lins, complementando cobrança de escanteio.
O Potiguar chegou a empatar com um gol de Jessé, mas o lance não valeu, pois o atacante se encontrava em impedimento. Segundo o colaborador do Potiguar Lupércio Segundo, que estava presente no jogo, não existia irregularidade na jogada e o gol deveria ter sido validado.
Lupércio informou que o Potiguar jogou bem nos tempos do jogo e pressionou a equipe pernambucana. "O Ypiranga marcou os gols em lances isolados. O Potiguar ainda foi prejudicado pela contusão de Juninho Bahia", relatou.
Entretanto, o Time Macho não conseguiu chegar ao empate no segundo tempo e acabou sofrendo o segundo gol, marcado por Naldinho, em jogada de linha de fundo.
O Potiguar começou jogando com Alexandre, Rafael Matos, Lucio, Igor Maranhão e Clayton Recife; Clemilson, Robson Lima e Juninho Bahia; Renan, Jessé e Quirino.
O técnico Fábio Giuntini ainda utilizou Bruno Silva, Clayton Cearense, Marcelo Santos, Izaac, Elton Rodrigues e Diego.
O Potiguar volta a campo no dia 8 de janeiro diante do Horizonte do Ceará no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Texto: Mágnos Alves (Mossoró) - Fotos: Walter Miro, Site Futeboleiro.com (Santa Cruz do Capibaribe/PE).

Nenhum comentário: