sábado, 17 de dezembro de 2011

América F.C: Coquetel de lançamento do Estádio Arena do Dragão foi um sucesso!

17-12-2011 SÁBADO - Fonte: Vermelho de Paixão.

Ontem (16), foi um dia histórico na vida do América com a grande festa de lançamento da pedra fundamental do estádio Arena do Dragão. O evento aconteceu a partir do meio-dia no CT Abílio Medeiros.
Para participar, o torcedor pagou o preço de R$ 50,00 e teve direito a uma feijoada, além de várias atrações, incluindo um trio com a Banda Montagem, segundo informação do diretor de eventos Williman Oliveira.
Além disso tudo, quem compareceu teve o seu nome escrito em um placa que será fixada no hall de entrada do estádio.
Para os Conselheiros e Sócios Dragão que estivessem com suas mensalidades em dia houve uma promoção. Na compra de 1 bilhete, o Conselheiro ou Sócio teve direito a 50% de descontos em mais 2 bilhetes, pagando apenas R$ 25,00 por cada.
Um detalhe: Ninguém se esqueceu de colocar a bandeira do América no seu carro, quando esteve se dirigindo ao CT.
Um detalhe: Ninguém se esqueceu de colocar a bandeira do América no seu carro, quando esteve se dirigindo ao CT.
O discurso mais esperado foi o do Dr. José Rocha, que emocionou a todos ao falar do início da construção da Sede Social. O fechamento foi com o arquiteto Ricardo Dantas e o especialista em maquetes eletrônicas Leonardo Somenzati, onde foi mostrado para os presentes a maquete eletrônica do estádio Arena do Dragão, com imagens de Manoel Freire Filho.
O projeto da Arena do Dragão, criado pelo arquiteto Ricardo Dantas, foi apresentado ontem em forma de maquete eletrônica na sede social. Para isso, foi decisiva a contribuição de um especialista em maquetes eletrônicas, extremamente profissional e competente, que conseguiu em tempo recorde desenvolver todas as maquetes solicitadas em tempo hábil. Trata-se de Leonardo Somenzari Cardoso, formado pela PUC-PR, que já trabalhou em conjunto com Jaime Lerner e participou de projetos como o Parque Burle Marx, Parque Taguatinga, reestruturação viária do eixo Rio-Niteroi e vários outros. A "fera" é pós-graduado em Ecodesign pela Universidade Positivo (Curitiba-PR) e mantém um escritório próprio, oferecendo projetos com foco em sustentabilidade, arquitetura generativa e design paramétrico.
  


Nenhum comentário: