quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ABC F.C negocia com Thiago Potiguar, ídolo do Payssandu/PA!


08-11-2011 QUINTA FEIRA
O próximo alvo do ABC para a temporada 2012 é o meia-atacante Thiago Potiguar (Foto). O jogador disputou a Série C pelo Paysandu-PA e já vestiu a camisa do Potyguar de Currais Novos, no Campeonato Estadual do RN.
A informação foi confirmada pelo empresário do jogador de 26 anos que deve vir em caráter de empréstimo, já que tem contrato com o clube paraense até dezembro de 2012.
Segundo o empresário do atleta, Stevens Panopoulos, em contato com o vice-presidente de futebol do ABC, Flávio Anselmo, o clube potiguar manifestou interesse em contar com a habilidade do atleta seridoense para a disputa do Estadual, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão.
“Tivemos algumas conversas sobre o atleta e o ABC demonstrou interesse. Os valores conversados estão dentro da realidade do clube, pelo que deu a entender o Flávio [Anselmo] e acredito que até o final de semana teremos uma definição sobre o assunto”, afirmou.
Ainda de acordo com o investidor, que também é empresário do atacante Ricardinho e lateral-esquerdo Bruno Barros, ambos com passagens pelo ABC, o acerto depende apenas do aval do técnico Leandro Campos, de férias em Porto Alegre. E se a única dependência para o acerto e o consequente anúncio oficial for o consentimento do treinador abecedista, Thiago Potiguar pode começar a fazer as malas para retornar ao Rio Grande do Norte. O comandante gaúcho afirmou não ter conhecimento de qualquer negociação entre ABC, Paysandu-PA e Thiago Potiguar, mas assegurou ter interesse no atleta, caso seja possível. “Embora seja jovem, é um atleta em ascensão e, se porventura for oferecido, me interessaria", desconversou Campos. Fonte: Extracampo.

Nenhum comentário: