sábado, 12 de novembro de 2011

Futebol amador: Manguaça F.C conquista Copa Galo de Ouro, de Caicó!

12-11-2011 SÁBADO

Se poucos não sabiam, muitos tinham certeza que a equipe do Manguaça é a melhor equipe do futebol amador de Caicó e por que não dizer da região do Seridó. Hoje mais uma vez isso foi comprovado por muitos torcedores que estiveram presentes no Almir Oliveira para ver a grande final da Copa Galo de Ouro 2011 entre Manguaça e Santos.
O Manguaça fez um primeiro tempo cauteloso, mas isso fazia parte da estratégia da comissão técnica da equipe. Após dominar toda a primeira etapa do jogo e não conseguir abrir o placar á equipe veio com tudo e como não poderia ser diferente "Neguinho" fez um golaço batendo forte no canto esquerdo do goleiro Adones que só ficou olhando a bola morrer nos fundos das redes, Manguaça 1 a 0 Santos. Pra desespero da equipe do peixe "Didi Potiguar" (Foto), considerado o melhor jogador da partida, fazia o que queria na zaga do adversário e marcando duas vezes deu o título de "Campeão de 2011" da Copa Galo de Ouro ao Manguaça.
Já á equipe do Santos não suportou o poder de fogo do melhor ataque da competição e diante do Almir Oliveira lotado de torcedores viu o seu maior rival fazer o que queria dentro de campo. Manguaça BI-Campeão 3 x 1 Santos.
Ficha técnica:
Jogo: Manguaça F.C 3x1 Santos
Local: Estádio Almir Oliveira, em Caicó.
Data: 12-11-2011 – Início: 15h30
Competição: Copa Galo de Ouro, de Caicó – Decisão Final.
Arbitro: José Azevedo da Costa
1º Assistente: 
Gerson Kelly Gomes Santos
2º Assistente: Hélio Marcio Araújo.
Gols: Didí Potiguar (2) e Neguinho (Manguaça).
Manguaça: Rochinha; Beto, Pedro Pancada, Nelcimar e Caio; Hugo, Neguinho, Iure Dantas, e Leleu; Nel (Van Dinho) e Didi Potiguiar. Reservas: Simar, Amaral, Andinho. Técnico: Jocitanio do Nascimento.
Fonte: Blog do Manguaça. Adaptação: Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: