quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Escolinha volta a pertencer ao América F.C!

02-11-2011 QUARTA FEIRA

Na foto, Kleber está entre Felipão e Murtosa.
Segundo informação do vice-presidente administrativo Kleber Carvalho, o América segue na busca de parceiros para o projeto Fábrica de Craques, mas independente de qualquer coisa, o clube vai intensificar o trabalho nas categorias de base, inclusive voltando a administrar as escolinhas.
“O projeto da Fábrica de Craques ainda está no papel, mas não vamos desistir e estamos correndo atrás de parceiros para viabilizá-lo. Mesmo assim, a partir de janeiro vamos começar a trabalhar mais intensamente nas categorias de base do América e também vamos voltar a administrar a escolinha, que até então estava sendo administrada por um terceirizado”, explicou.
Nesta segunda-feira, 7, ocorrerá a reapresentação dos atletas das categorias de base, sob o comando de Severo Dias, Severo Júnior e agora com o assistente Ariel. A idéia é manter o grupo em atividade com a realização de amistosos nas cidades do interior do Estado e ao mesmo tempo buscar novos talentos.
Na recente viagem que fez para São Paulo, Kleber Carvalho iniciou a abertura de portas para um possível intercâmbio de jogadores com o Palmeiras, através do diretor de futebol Roberto Frizo, e também com o Nacional. Ele esteve no CT do alviverde na cidade de Guarulhos e foi recebido pelo diretor departamento de futebol não profissional , Jair Jussio e pelo coordenador de futebol não profissional, Claudinei Muza. O dirigente americano aproveitou para acompanhar um treino da equipe principal no CT da Barra Funda. 
Fonte: Vermelho de Paixão – Adaptação: Blog de Manoel Cirilo.


Nenhum comentário: