quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Atacante LEE é mais um jogador confirmado no Corintians de Caicó!

16-11-2011 QUARTA FEIRA

A diretoria do Corintians de Caicó através de seu presidente Lobão Filho continua contratando para a disputa do estadual 2012.

Em entrevista concedida ao Blog do Niltinho na noite desta terça-feira (15/11), o velho Lobo confirmou que o atacante LEE (Foto), ex - Caicó, está praticamente certo com o galo do Seridó. A confirmação deve sair ainda hoje.

Os detalhes pendentes estão nas questões salariais, coisa que o próprio jogador já aceitou e deve responder positivamente para ser anunciado oficialmente. "Fizemos o contato e o jogador nos apresentou uma proposta que está fora dos padrões do clube, demos a nossa condição e o atleta se mostrou satisfeito" disse Lobão.

Com a chegada de Lee o Corintians já tem fechado para o seu elenco, o também atacante Zé Maria, o meia Jorge Mutt e o volante Jozicley. Além é claro dos jogadores que atuam na cidade, como é o caso do goleiro Adônis, do zagueiro Júlio Palmeira e dos meias Renatinho e Izaquinho.

A diretoria ainda aguarda a confirmação de alguns jogadores que serão trazidos pelo treinador Gilberto Gaúcho. Fonte: Blog do Niltinho Ferreira.

PARCEIROS

Nenhum comentário: