sábado, 1 de outubro de 2011

Série D: Santa-PE sofre, mas passa; Tupi-MG avança com virada histórica!

1°/10/2011 SÁBADO


01 (AFI) – Santa Cruz-PE e Tupi-MG carimbaram seus passaportes para as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado. Os dois clubes se juntaram ao Oeste, que já havia se garantido na sexta-feira - após passar pelo Cianorte-PR nos pênaltis -, e esperam por seus próximos adversários, que serão definidos neste domingo. Os vencedores do mata-mata da próxima fase já vão conquistar o acesso à Série C.
Em uma partida emocionante do início ao fim, o Santa conseguiu sua classificação de maneira dramática. O time precisou suportar quase 90 minutos de pressão, mas segurou um empate sem gols de forma heroica contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O destaque fica novamente para a torcida tricolor, que ocupou quase 50% das dependências do local do jogo.

Como havia vencido o primeiro jogo no Arruda, por 1 a 0, o time pernambucano entrou em campo com a vantagem de atuar por um empate ou até mesmo por uma derrota por um gol de diferença, desde que marcasse no mínimo um. Agora, o time fica na espera do vencedor de Treze-PB e Santa Cruz-RN, que se enfrentam neste domingo.

Mais neste domingo!
Quatro jogos definem os últimos classificados para as quartas de final no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo. Às 16 horas, dois jogos: o Cuiabá-MT recebe o Sampaio Corrêa-MA no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. A outra partida é entre Juventude-RS e Mirassol, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Mais tarde, às 17 horas, o Independente-PA recebe o Penarol-AM no estádio Navegantão, em Tucuruí. Às 19 horas, na última partida das oitavas de final, o Treze-PB vai até o Rio Grande do Norte enfrentar o Santa Cruz-RN, no estádio Iberezão, em Santa Cruz.

Confira os jogos e resultados do final de semana:

Sábado - 1°/10/2011
Em Juiz de Fora/MG - Tupi 4 x 2 Volta Redonda-RJ
Em Coruripe-AL- Coruripe  0 x 0 Santa Cruz-PE
Neste domingo 02/10Em Cuiabá-MT - Cuiabá x Sampaio Corrêa-MA (1 x 2)
Em Caxias do Sul/RS - Juventudex Mirassol-SP (0 x 2)
Em Tucuruí/PA - Independente  x Penarol-AM (0 x 1)
Em Santa Cruz-RN - S.C Santa Cruz  x Treze-PB (1 x 3)

Nenhum comentário: