segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Centros desportivos querem fundar federação!


24-10-2011 SEGUNDA FEIRA 


Ganhar força junto à SEJEL – Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Natal. Com este objetivo, alguns presidentes de centros desportivos da capital potiguar estão dispostos a se reunir em local e data ainda a ser definidos, para fundar a Federação dos Centros Desportivos de Natal.
De acordo com Luciano Silva, que presidente o centro desportivo da Vila de Ponta Negra, e “pai da idéia”, a grande maioria dos centros está praticamente desativada e sem força para solicitar algo à secretaria. “Com exceção de três ou quatro que ainda sobrevivem com suas próprias custas, os centros desportivos de Natal estão praticamente desativados. Por isso, vou convidar todos os representantes dos centros para uma reunião, na qual fundaremos a federação”, explicou Luciano, acreditando que só assim os centros ganharão forças.
Um dos centros que já se interessaram pelo assunto foi o de Soledade II, localizado na zona norte de Natal. “Quando fizer o convite não se esqueça do Soledade II, pois, estamos dentro”, afirmou Ionaldo Lisboa “Pio”, um dos diretores daquele centro desportivo.
Por Manoel Cirilo


PARCEIROS

Nenhum comentário: