sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Toscano Neto, esse é o cara!

29-09-2011 QUINTA FERIA - POR VALDERINO DANTAS (UBERLÂNDIA/MG)
toscano2

 José Toscano (Foto) ao longo dos anos vem se dedicando à  cidade de Carnaúba dos Dantas. Começou como Sacristão da Igreja Católica do município, onde despertou o interesse por locução, passou mais a se dedicar a esta profissão, falando em difusoras, leilões, bingos, dando flash para as rádios, tendo grandes participações na política local como locutor de comícios. Sem dúvida o grande radialista
José Toscano Neto, mais conhecido como Toscano Neto iniciou sua carreira profissional como correspondente em 1972. Em 1978 iniciou a carreira como Repórter Esportivo passando por diversas rádios da região do Seridó e da Paraíba, como Rádio Brejuí (hoje Rádio Currais Novos), Rádio Ouro Branco também na mesma cidade, Rádio Seridó e Rádio  Caicó e Rádio Rural (Caicó). Rádio Rural AM Parelhas, Rádio Cenesista de Picuí, Rádio Santa Cruz (Santa Cruz), Rádio Vale do Sabugi (Santa Luzia, PB) Rádio Cabugí do Seridó), FM Santa Rita de Santa Cruz),  e atualmente comanda a equipe esportiva da Rádio Rural AM de Parelhas, juntamente com o Narrador  Jarbas Fonseca.

São trinta e oito anos dedicados ao Esporte Carnaubense e Seridoense, como também a comunicação, destacando-se como Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas.
Minha foto

Luiz Satiro de Matos (LULINHA ), começou sua carreira na antiga Rádio Brejuí, hoje Rádio Currais Novos, como plantonista esportivo. Editor do Blog Escrete de Ouro, continua como integrante da atual equipe esportiva da Rádio Ouro Branco, atuando como Plantonista Esportivo. É considerado na região do Seridó como um dos mais brilhantes cronistas esportivos. O nosso Blog não poderia deixar de prestar a nossa homenagem a esse grande profissional da crônica esportiva do RN. Do Blog do amigo Valderino Dantas.


Do Escrete de Ouro: Obrigado meu querido amigo Valderino Dantas, seus elogios nos engrandece e nos fortalece. A reciproca  é verdadeira, o Seridó lhe agradece. Sucesso pra você agora também em Uberlândia/MG.

Nenhum comentário: