terça-feira, 2 de agosto de 2011

Seminário sobre futebol com Árbitro da CBF/RJ Pathice Maia!

1°-08-2011

Apresentação no Rio Grande do Norte na cidade de Santa Cruz/RN.

Acontecerá hoje dia 02/08, às 17 horas na Escola CEDAP na cidade de Santa Cruz/RN. Participe, sua presença é de fundamental importância! Não perca tempo e fique atualizado das regras do futebol 2011.

Conversamos, me foi mostrado o projeto que pretende-se lançar naquela cidade.
Me chamou bastante a atenção o fato de querer despertar nos jovens locais a possibilidade da Arbitragem, daí o motivo para chamarem um Árbitro jovem. Por isso aceitei ir, acredito que vá ser interessante para todos. Num intercâmbio todos sempre saem ganhando.

O tema da conversa será: A ARBITRAGEM NOS DIAS ATUAIS.

Os participantes serão jovens da cidade de Santa Cruz no interior do Rio Grande do Norte. A idéia da conversa é despertar a possibilidade de se tornar Árbitro nos jovens da cidade e assim consequentemente quem sabe alcançar o possível surgimento de novos nomes para a Arbitragem estadual.

A minha estadia em Santa Cruz – RN se dará no dias 02 e 03 de agosto, a palestra acontecerá no Colégio CEDAP – Contexto de Educação e Desenvolvimento da Aprendizagem.

Será uma experiência nova e que com certeza enriquecerá a todos os participantes. Para mim será uma enorme satisfação falar sobre o que mais gosto de fazer na minha vida que é viver a Arbitragem, somente o fato de ser convidado já foi uma enorme satisfação. Espero que também seja proveitoso para os participantes, farei o meu melhor para que seja.

PATHRICE MAIA
http://pathricemaia.blogspot.com/


Nenhum comentário: