quinta-feira, 14 de julho de 2011

Copa América: Brasil 4 x 2 Equador - Seleção vence e vai pegar o Paraguai nas quartas!

14-07-2011 Quinta feira

Com dois gols de Pato e Neymar, o Brasil conquista uma bela vitória e se classifica.

 Apesar de não apresentar o futebol que os torcedores brasileiros estão acostumados a ver, a Seleção Brasileira consegui um excelente resultado, na noite desta quarta-feria, pela última rodada da fase de grupos da Copa América. Com dois gols de Pato e Neymar, o Brasile venceu o Equador por 4 a 2, no Estádio Mario Alberto Kempes, na cidade Córdoba.

Com a vitória, a Seleção Braisleira chegou aos cinco pontos, em três jogos disputados, sendo dois empates e uma vitória, e terminou a fase de classificação na liderança do Grupo B. Agora, nas quartas de final, a Seleção do técnico Mano Menezes, vai enfrentar o Paraguai, outra força do futebol Sulamericano. Já o equador dá adeus a Copa América, com apenas um ponto conquistado em três jogos.
A partida entre Brasil e Paraguai, pelas quartas de final da Copa América, será no próximo sábado, a partir das 16 horas, no Estádio Cidade de La Plata, em La Plata.

.

Definidos os confrontos das quartas-de-final da Copa América. Confira!

 

Final da primeira fase da Copa América na Argentina e estão definidos os confrontos das quartas-de-final. Os jogos serão realizados neste sábado e domingo, e mobilizaram quatro cidades do país, sendo Córdoba, Santa Fé, La Plata e San Juan, todas que já haviam recebido jogos na primeira etapa.

 

O chaveamento dos primeiros jogos das quartas-de-final aconteceu cedo, logo após o empate por 3 a 3 de Paraguai e Venezuela. Como a Colômbia ficou na liderança do Grupo A, com sete pontos, enfrenta no próximo sábado, na cidade de Córdoba, o Peru, melhor terceiro colocado entre todos as chaves com quatro pontos (Costa Rica e Paraguai ficaram com três).
No outro jogo do sábado, este que será realizado em Santa Fé, a Argentina, segunda colocada do Grupo A, encara o Uruguai, também segundo da sua chave, só que do Grupo C.
No domingo acontece o complemento dos jogos e a Seleção Brasileira, que se classificou como primeira do Grupo B, encara o segundo melhor terceiro colocado, o Paraguai, na cidade de La Plata. No último jogo, este em San Juan, o Chile, primeiro do Grupo C, encara a Venezuela, que terminou em segundo na segunda chave.
.
Confira data e local de jogos da quartas-de-final:

Sábado (16/07)
16 horas

Colômbia x Peru – Em Córdoba
19h15
Argentina x Uruguai – Em Santa Fé
Domingo (17/07)
16 horas
Brasil x Paraguai – Em La Plata
19h15
Chile x Venezuela – Em San Juan

 

 Fonte: AFI 



Nenhum comentário: