domingo, 31 de julho de 2011

Brasileiro: Na Série A, Fla vence e encosta, Loco Abreu marca e Bota se aproxima do G4; Lusa se isola na Série B!

31-07-2011
A Portuguesa caminha a passos largos rumo ao acesso para a elite do Campeonato Brasileiro e neste sábado conseguiu um grande resultado ao vencer a Ponte Preta em pleno Estádio Moisés Lucarelli, por 3 a 0, pela 14ª rodada. Em Barueri, o Guarani conseguiu sua segunda vitória seguida, mas mesmo assim segue na zona de rebaixamento. Já no Barradão, o Vitória conheceu a quarta derrota consecutiva.
Após ter sido punida com a perda de dez mandos de campo - devido aos incidentes que aconteceram durante o dérbi contra o Guarani - a Ponte Preta contou com o apoio de sete mil torcedores na despedida do Estádio Moisés Lucarelli. Se a pena for mantida só voltará a jogar em casa na penúltima rodada da Série B-, mas mesmo assim conheceu a segunda derrota seguida atuando em Campinas. O time alvinegro não foi páreo para a Portuguesa, que venceu por 3 a 0 e se isolou na liderança.


Confira os resultados da 14.ª rodada:
Sexta-feira
ASA 4 x 3 ABC
Criciúma 1 x 0 Americana
Vila Nova 1 x 0 Salgueiro
Duque de Caxias 2 x 3 Goiás
Sábado
Ponte Preta 0 x 3 Portuguesa
São Caetano 1 x 1 Paraná
Icasa 2 x 0 Bragantino
Vitória 0 x 1 Boa Esporte
Grêmio Barueri 1 x 3 Guarani
Dia 9 de agosto
21 horas

Sport Recife x Náutico
Jogo adiado
Só o clássico entre Sport e Náutico foi adiado para dia 9 de agosto, porque nesta noite de sábado já estava programado um grande show musical na Ilha do Retiro. A 15.ª rodada já começa terça-feira com três jogos. Confira datas, locais e horários!

Brasileirão: Flamengo vence e assume vice-liderança; Botafogo se aproxima do G4!


Flamengo é o vice-líder, seguido por São Paulo e pelo Palmeiras!

Por esta pouca gente esperava, mas aconteceu. O todo poderoso Corinthians perdeu para o ameaçado Avaí, por 3 a 2, de virada, neste domingo à tarde, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Timão não disparou na liderança, embora ainda esteja em primeiro lugar e sozinho, com 28 pontos e um jogo a menos do que seus concorrentes mais diretos: 12 a 13 jogos.
A rodada teve 32 gols, igualando a sétima rodada, com média superior a três gols por jogo. O Santos, atual campeão da Copa Santander Libertadores, continua na zona de rebaixamento, embora tenha três jogos a menos do que os seus concorrentes. Perdeu para o Atlético-PR, por 3 a 2, na semana em que perdeu para o Flamengo, por 5 a 4, na Vila Belmiro.

Confira os resultados da 13.ª rodada:
Domingo 31/07/11
No Morumbi - São Paulo 0 x 2 Vasco da Gama
No Engenhão/RJ - Fluminense 4 x 0 Ceará
Em Florianópolis - Avaí 3 x 2 Corinthians
No Serra Doura - Atlético-GO 0 x 0 Internacional
Em Curitiba - Atlético-PR 3 x 2 Santos
Em Sete Lagoas/MG - América-MG 1 x 3 Coritiba
Em Salvador - Bahia 3 x 1 Figueirense

Sábado – 30/07
No Engenhão - Flamengo 2 x 0 Grêmio
Em Sete Lagoas/MG - Cruzeiro 0 x 1 Botafogo
No Canindé/SP - Palmeiras 3 x 2 Atlético-MG
  Fonte: AFI

Nenhum comentário: