domingo, 24 de julho de 2011

ABC arranca empate com Boa e volta ao G4 da Série B!

24/07/2011 - DOMINGO

O ABC entrou em campo precisando apenas de um empate diante do o Boa Esporte - MG para entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Melão, na cidade de Varginha, Minas Gerais, em partida válida pela 12ª rodada, e conseguiu o seu objetivo. Em um jogo tecnicamente fraco, o placar em 0 a 0 levou o time potiguar aos 21 pontos, roubando a vaga do Americana-SP, e ocupando a quarta posição. Já os mineiros alcançam os 13 pontos junto com o Icasa-CE, mas continuam no Z4 pelos critérios de desempate.
Na próxima terça-feira (26), o Campeonato Brasileiro da Série B tem rodada completa, a 13ª terceira, onde o alvinegro encara o São Caetano – SP, às 21h50, no estádio Frasqueirão.  Mais cedo, o Boa enfrenta o Bragantino, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo.

Ficha do jogo (Boa 0 x 0 ABC):
Local: Estádio Melão, em Varginha/MG.
Boa Esporte: Luis Henrique, Carlos César, Tiago, Marcelinho e Magalhães(Laércio); Claudinei. Valdson, Moises (Olívio) e Esquerdinha; Maclei(Jame) e Carlos Magno (Técnico: Nedo Xavier).
ABC: Welligton, Nêgo, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar(Cauê); Bileu, Marcus Vinícius, Makelelê e Cascata(Samuel); Malaquias e Éderson(Leonardo). (Técnico: Leandro Campos).
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES/Asp. FIFA)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES/Asp. FIFA) e José R. Maciel Linhares (ES)
Cartões: Renatinho Potiguar (ABC, amarelo); Magalhães (Boa, amarelo); Nêgo (ABC, amarelo); Nêgo (ABC, segundo amarelo – vermelho); Makelelê(ABC, amarelo).
Confira os resultados e a classificação da Série B AQUI 
Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: