sábado, 25 de junho de 2011

SÉRIE B: ABC 1 x 0 Náutico - Alvinegro mantém invencibilidade e cola no G4!

25-06-2011

Campinas, SP, 25 (AFI) – Com um gol do atacante Leandrão no primeiro tempo, o ABC bateu o Náutico por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado comprova a boa fase do time potiguar, que segue como único invicto na competição.

A vitória deixa o ABC colado no G4, na quinta colocação com 13 pontos, um a menos que o quarteto que hoje estaria ascendendo à elite nacional. O Náutico, por sua vez, ainda não encontrou a regularidade na Série B. Com nove pontos ganhos, o clube pernambucano ocupa a modesta 12ª colocação.

Quatro clubes estão iguais em pontos na liderança.
A disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B ficou emocionante, neste sábado, quando foram realizados mais quatro jogos pela sétima rodada. Ao término dos resultados, quatro clubes estão iguais em pontos na primeira posição: Portuguesa, Ponte Preta,Paraná e Americana.
Eles só estão diferentes pelo saldo de gols. Por conta disso, a Portuguesa, com saldo de 12, é a líder, seguida pela Ponte, com 10, Paraná, com seis, e Americana, com três. Além disso, o ABC aparece bem em quinto lugar, com 13 pontos, e como único time invicto nesta temporada.
Na briga contra o rebaixamento não houve mudança, neste sábado, ficando Duque de Caxias, com dois pontos, ASA, quatro, Icasa, cinco, e Bragantino, seis pontos.

 

Confira os resultados da sétima rodada:
Sábado – 25/06/11
Em Campinas/SP: Ponte Preta 0 x 0 Vitória/BA
Em Americana/SP: Americana 1 x 0 Salgueiro/PE
Em Goiânia: Goiás 1 x 4 Portuguesa/SP
Em Natal: ABC 1 x 0 Náutico/PE
Em Arapiraca/AL: ASA 1 x 0 Vila Nova/GO
Sexta-feira – 24/06
Em Curitiba: Paraná 2 x 0 Icasa/CE
Boa Esporte 2 x 0 Grêmio Barueri/SP
Sport 0 x 0 Criciúma
Quarta-feira - 22/06
São Caetano 4 x 2 Duque de Caxias/RJ
Terça-feira – 21/06
Em Bragança Paulista/SP: Bragantino 0 x 0 Guarani/SP
 

Nenhum comentário: