domingo, 15 de maio de 2011

Confira os campeões estaduais da BA, GO, SC e DF!

15-05-2011

Bahia de Feira bate Vitória e garante título inédito do Baiano!


Após empatar a partida de ida por 2 a 2 diante do Vitória, o Bahia de Feira viajou para encarar o rival, neste domingo, no segundo jogo da grande final do Campeonato Baiano e garantiu o título da edição 2011 do torneio. Necessitando de uma vitória, o time de Feira de Santana cumpriu seu dever e bateu, de virada, o Rubro-negro por 2 a 1, com gols de Alysson e João Neto.
.

Atlético-GO empata com Goiás e conquista bicampeonato inédito!

O Atlético-GO derrotou o Goiás por 1 a 0, no Serra Dourada, e conquistou, pela primeira vez, o bicampeonato estadual. A 12ª taça do Campeonato Goiano, se encaminhou para o Dragão ainda na primeira partida da final, quando a equipe empatou em 1 a 1.
Por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição, o Atlético-GO pôde novamente empatar. Apesar da vantagem, o Dragão se lançou ao ataque e saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Adriano. O Goiás chegou ao empate, mas já aos 47 da segunda etapa, sem tempo para virar. 

Chapecoense bate o Criciúma e conquista Catarinense pela quarta vez!

A Chapecoense usou a força da sua torcida para derrotar o Criciúma por 1 a 0 e sagrar-se campeã catarinense pela quarta vez. O gol do título foi marcado por Diogo Roque, aos 23 minutos do segundo tempo. A equipe ainda sofreu pressão do Tigre nos minutos finais, mas conseguiu segurar a vantagem.
A Chapecoense precisava vencer após ter sofrido o 1 a 0 no primeiro confronto, no Heriberto Hulse. E, para isso, utilizou sua arma no último ano: o estádio Índio Condá. A equipe não perde em seus domínios desde o dia nove de maio de 2010.

Brasiliense 0x0 Gama - Empate garante o heptacampeonato do Jacaré!

O Brasiliense é novamente campeão do Campeonato Brasiliense de 2011. Jogando na noite de ontem sábado, no Estádio do Serejão, o Jacaré jogou com o regulamente “em baixo do braço”, empatou por 0 a 0 com o outro finalista Gama, e se consagrou pela sétima vez em sua história campeão do Estadual.
Ficha Técnica
Brasiliense 0 x 0 Gama
Data: 14/05 (sábado)
Local: Estádio Serejão, em Taguatinga-DF
Cartões vermelhos: Deda; Chiquinho (Brasiliense e Dudu (Gama)
Público: 15.645 pagantes
Renda: R$ 76.837

Nenhum comentário: