quinta-feira, 5 de maio de 2011

ABC F.C segue com os seus treinamentos!

05-05-2011
O elenco abecedista retornou aos treinamentos na manhã de ontem quarta-feira (4), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo deu prosseguimento aos preparativos para a grande decisão do Campeonato Estadual, marcada para domingo (8), contra o Santa Cruz, no estádio Frasqueirão. Comandados pelos preparadores físicos alvinegros, os jogadores seguiram para a Academia Yes, onde fizeram uma atividade para prevenção de contusões musculares, seguido de um trabalho de força geral. O grupo foi liberado após a movimentação e retornou aos treinos no turno da tarde, a partir da 15h30, no estádio Frasqueirão sob o comando do Técnico Leandro Campos.



Torcedor terá esquema de transporte especial para a final!
A diretoria alvinegra, representada por Wilson Cardoso, vice-presidente administrativo, esteve reunido, esta manhã, com representantes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), de uma empresas de transporte urbano da cidade e com a Companhia de Trânsito (CPRE), com o objetivo de discutir ações para o transporte público dos torcedores abecedistas para o jogo decisivo deste domingo (8), contra o Santa Cruz, pela final do Campeonato Potiguar.
Entre os entendimentos, ficou decidido que a SEMOB garantirá a execução de uma operação especial do transporte público, tranquilizando os torcedores que usufruem desse serviço. As frotas de ônibus serão reforçadas para para levar e trazer os torcedores e os ônibus que encerravam suas rotas na avenida Engenheiro Roberto Freire, terão a parada final estendida até o Posto Shell, que fica localizado no final do Conjunto Ponta Negra, distante poucos metros do estádio Frasqueirão.
Além disso, à partir das 15h, haverá o controle de todos os semáforos e rotatórias do percurso . A idéia é agilizar e otimizar o tráfego dos veículos nas proximidades do Frasqueirão, palco da partida.
Fonte: Equipe de Comunicação do ABC F. C.

Nenhum comentário: