segunda-feira, 18 de abril de 2011

QUIRINO, ARTILHEIRO DO CAMPEONATO POTIGUAR, DEIXA O SANTA CRUZ

18-04-2011

O atacante Quirino, artilheiro do Campeonato Potiguar com 10 gols, decidiu hoje à tarde deixar o Sport Clube Santa Cruz, time pelo qual foi campeão do 1° Turno do estadual.

O jogador foi à Santa Cruz, procurou o presidente do clube, Luiz Antônio Lourenço de Farias “Tomba”, para comunicar sua decisão porém não o encontrou. Depois tentou conversar com  João Cavalcanti de Albuquerque Filho “Joãozinho”, vice-presidente, mas não teve sucesso. Quirino avisou ao técnico Wassil Mendes, ao Superindente de Futebol , Jackson Jaedson da Silva, se despediu de alguns jogadores e voltou para Currais Novos, prometendo retornar amanhã (terça) para acertar todos os detalhes de sua saída.
.

Desmotivação ou proposta de outros clubes!

Segundo uma fonte muito ligada ao jogador, Quirino disse que está bastante desmotivado e por este motivo não vem apresentando o mesmo futebol que o consagrou no primeiro turno quando marcou 10 gols, sendo inclusive, o principal artilheiro da competição até o momento.
Por outro lado, essa mesma fonte me informou, que surgiram boas propostas para o atleta e uma delas vem do Guarany F.C de Sobral/CE. Vamos aguardar!
Fonte: Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mercenário, isso sim...
eu estava torcendo pra ele ir pra um time maior ao final desse campeonato, mas "quem nunca comeu melado quando come se lambusa", Quirino está é saindo por causa de alguma outra proposta...
Espero que por essa sua atitude covarde que ele não faça sucesso em seu próximo clube, só aprender a ter os pés no chão.
COMO PODE O CARA SE DESMOTIVAR SENDO CAMPEÃO DO 1º TURNO E ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO?!