terça-feira, 19 de abril de 2011

IMPRENSA NACIONAL DESTACA SAÍDA DO ATACANTE QUIRINO DO SANTA CRUZ.

19-04-2011

A MATÉRIA ABAIXO ESTÁ NO SITE FUTEBOL INTERIOR (CAMPINAS/SP) E NO SITE DA RÁDIO CLUBE DE BELÉM DO PARÁ!

         
Santa Cruz, RN, 19 (AFI) - Grande destaque do Santa Cruz neste Campeonato Potiguar, onde é o artilheiro com dez gols, o atacante Quirino se reuniu com a diretoria e pediu para ter seu contrato rescindido. O provável destino deve ser o Paysandu-PA, que já havia demonstrado interesse em sua contratação.
No início do ano, o Papão da Curuzu teria até mesmo oferecido uma proposta ao clube potiguar, mas a negociação não foi para frente. Além disso, outros clubes também teriam demonstrado interesse em contar com o futebol de Quirino.
O atacante caiu bastante de produção no segundo turno do Campeonato Potiguar. Quirino teria ficado chateado com a diretoria do Tricolor do Trairí por não ter sido autorizado a se transferir. Esse seria um dos motivos para que ele pedisse a rescisão de contrato nesta segunda-feira.
.

Quirino diz que a culpa da sua saída é da Diretoria do Santa Cruz!!

Da esquerda para a direita: Canindé Catimba, Quirino e Joel Max, no Programa Bola na Rede (hoje 19/04), da Rádio Ouro Branco de Currais Novos.
Quirino em entrevista hoje (19/04) a tarde no programa Esportivo Bola na Rede da sua Rádio Ouro Branco de Currais Novos falou que não veste mais a camisa  do tricolor de Santa Cruz e que a culpa da saída dele do Santa não é de jogadores, nem da comissão técnica e sim da Diretoria. Quirino falou ainda que entende  a parte da torcida está chateada com ele nesse momento, mais é uma decisão tomada junto com sua família, pois algumas coisas  que foram prometidas não estava sendo realizada. O mesmo falou  " você acha que eu brigando pela artilharia e já na final do campeonato com possibilidade de ser campeão, eu iria sair assim, alguma coisa aconteceu" falou o artilheiro do estadual 2011.





2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Quirino tá querendo ser mais do que ele é. Já com trinta e tantos anos, veio ficar conhecido aqui em Santa Cruz porque marcou duas vezes três gols numa partida, agora fica querendo ser o tal em fim de carreira. Seja humilde que você não joga nem no ABC quanto mais em time do sul do país.Se eu fosse o presidentevocê não jogaria nunca mais no santa cruz.

Anônimo disse...

é o tipo da coisa , se ele conseguiu essa fama de jogador artilheiro , foi nada mais nada menos o santa cruz quem ajudou ele , e sim , ele tambén ajudou muito ao Sport Club Santa Cruz , mais quero saber se não foi feitas orações , promesas e etc , nos santacruzenses nstamos sim , muito decepcionado , a ter chegado esse ponto dele sair do time.
Outra coisa , não é preciso esta falando do time pra crecer não viu , pense no seu potencial , eu sei que você sabe jogar muito , mais nun queira ser o "tal jogador artilheiro" , e oque eu peço , é que você não fala mal do SCSC nao , pois se um dia você nun tiver mais pra onde correr , me diz pra qua time voce vai querer voltar?Santa Cruz , mais se Deus quiser nos não iremos mais precisar de voce nao , pois temos os melhores jogadores e que tem um potencial muito grande..
então por tanto .Obrigada por ter saido , e muito decepicionados estamos.