segunda-feira, 11 de abril de 2011

Árbitro Caicoense é suspenso do Estadual por suposto erro na partida Centenário 0x1 Potiguar-M, ontem em Pau dos Ferros!

11-04-2011

No ano em que se despede da arbitragem Nacional o Árbitro Caicoense da CBF, Reginaldo Gomes acaba suspenso por tempo indeterminado do estadual do RN.


A medida foi tomada pela comissão de arbitragem da FNF, após analisar as imagens do jogo deste domingo, 10/04, onde Reginaldo trabalhou em Pau dos Ferros apitando Centenário x Potiguar. O lance capital aconteceu no final do jogo quando o árbitro assinalou 2 lances dentro da área considerando um recuo da zaga para o goleiro do Centenário, esse lance resultou no gol da vitória do Potiguar.



Segundo a análise da comissão não teria havido o recuo, portanto foi considerado erro por parte de Reginaldo. Inclusive ele teve que ao término da partida sair escoltado pela policia do campo de jogo.



Não vou fazer aqui nenhum tipo de comentário acerca do tema pois não vi o lance questionado. O que eu sei é que o árbitro caicoense é um dos melhores do Nordeste, e se errou com certeza não foi com qualquer tipo de intenção. Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).
.
Do Escrete de Ouro: Amigo Niltinho, Reginaldo Gomes é sem dúvida um grande árbitro de futebol, porém, ontem ele não foi feliz segundo os confrades da Rádio Obelisco FM de Pau dos Ferros. Além desse lance que causou a sua suspensão, teve um pênalti a favor do Centenário que  o mesmo não marcou. Eles inclusive disseram que a FNF cometeu um erro ao deixar Reginaldo apitar essa partida, pois cada ponto perdido pelo Centenário beneficia diretamente ao Corintians que ainda corre risco de rebaixamento, apesar dos nove pontos à frente na classificação geral.

Nenhum comentário: