domingo, 24 de abril de 2011

FUTSAL DE CURRAIS NOVOS: ADESG VENCE TORNEIO DO NOVO STYLLO!

24-04-2011

Aconteceu na manhã deste domingo, dia 24/04, no Ginásio Poliesportivo  Geraldo Gomes de Oliveira “O Geraldão”, o  "Torneio de Futsal Novo Stylo" que contou com a participação de quatro equipes, todas de Currais Novos.
No primeira partida, realizada na parte da manhã,  o  Novo Stylo empatou com o Parque do Ferro em 1x1 e venceu nas penalidades  por  4x3 garantindo-se na final.
No segundo jogo o ADESG venceu a equipe da Maré Mansa pelo placar de 5x2  ficando para grande final contra o Novo Stylo.
Decisão Final!
Na partida final  um bom jogo com muita emoção e determinação durante toda partida. O ADESG  fez um primeiro tempo melhor, saindo com placar favorável de 3 a 0, mais com alguns erros de marcação o Novo Stylo chegou a encostar no placar diminuindo para 3x2 . A reação do ADESG aconteceu no segundo tempo, com o rodízio de alguns atletas que logo fez 5x2 no placar e ainda perderam grandes oportunidades de gols .
Nos minutos finais o Novo Stylo  ainda tentou buscar uma reação , mais já era tarde e o time do Manoel Galdino apenas gastou o tempo com a bola e  segurou o placar até o final. " Eu acredito que valeu como preparação para a COPA PID DE FUTSAL 2011 que vem aí,  precisamos treinar a marcação e mais   jogadas ensaiadas, pois só assim entraremos  bem  na  próxima competição"  esclareceu o técnico da Associação Desportiva Grêmio, o Cesário Júnior (Garrincha).

ADESG - Campeão do Torneio
Novo Styllo - Vice campeão
Parque do Ferro - 3° Colocado
Maré Mansa - 4° Colocado
Fofinho, goleiro e capitão do ADESG recebendo o troféu de campeão
Juninho, do ADESG, foi artilheiro do Torneio.
Lalinha, do Parque do Ferro, eleito o melhor goleiro.
Campeão: ADESG
Vice: Novo Stylo:
3º Colocado: Parque do Ferro 
O artilheiro do Torneio ficou com o Juninho do ADESG, já o melhor goleiro foi o Lalinha do Parque do Ferro.

O ADESG utilizou os seguintes Atletas: Fofinho, Carlinhos, Dedé, Junhinho, Joandson, Buiú, Felipe, Daniel, Henrique, Albeci. Técnico: Cesário Junior(Garrincha) e o Presidente: Manoel Galdino. A arbitragem ficou a cargo de Júnior, Paulo Cesar  e Edson.
Fonte: Blog Terra da Xelita

Nenhum comentário: