domingo, 3 de abril de 2011

NO CLÁSSICO REI, MAIS QUERIDO LEVA A MELHOR!


03-04-2011
No duelo de treinadores invictos em clássico, melhor para Leandro Campos do ABC, que manteve sua boa performance nos confrontos com o rival e fez o alvinegro subir um degrau importante na luta pelo título do segundo turno. Melhor postado dentro de campo e com um sistema de marcação eficiente, o time abecedista fez a festa da sua torcida ao bater o alvirrubro por 1 a 0.O gol foi um prêmio para Tiago Graça que teve uma atuação perfeita, não perdeu um lance na defesa e ainda teve tempo de ir para o ataque fazer o que os seus companheiros lá da frente não conseguiram. Com o resultado, a equipe assumiu a vice-liderança, um ponto atrás do líder Palmeira.

rodrigo senaTiago Garça fez o gol da vitória do ABC

Tiago Garça fez o gol da vitória do ABC

O clássico começou com o América mostrando que não estava temendo o fato de atuar na casa do adversário e ensaiando algumas jogadas ofensivas, o ABC por sua vez apresentava paciência para construir suas jogadas e logo foi conquistando a superioridade em campo. Pode-se resumir o primeiro tempo num duelo a parte entre o jogador Cascata e o goleiro Sílvio.

Dos pés do camisa dez alvinegro saíram os chutes que obrigaram o arqueiro americano a realizar suas principais intervenções. Na primeira delas o meio-campista se livrou da marcação, após pegar o rebote na cobrança de escanteio e da entrada da área buscou o ângulo esquerdo do camisa um, mas mandou por cima. Aos 11 minutos, numa puxeta que parecia despretensiosa, a bola chutada por Cascata descaiu no ângulo e Sílvio colocou para escanteio. A última estocada foi com chute forte e certeiro de fora da área, que o goleirão também foi obrigado a espalmar para córner.
rodrigo senaFlávio Lopes foi criticado pela torcida

Flávio Lopes foi criticado pela torcida

Dono da situação em campo o ABC continuou rondando perigosamente o setor defensivo americano, percebendo a flagrante vantagem do adversário, o treinador Flávio Lopes tratou de alterar o esquema tático, prendendo Iván Gonzáles na ala-esquerda para conter os avanços de Pio e dando ao atacante Washington a determinação para dar o primeiro combate ao lateral Renatinho, que a essa altura levava uma vantagem flagrante no duelo contra Osmar. Feito isso, o ABC não encontrou mais espaços para assustar o goleiro do América. A exceção foi aos 26, quando Adalberto furou numa bola cruzada e Reinaldo, pego de surpresa, não conseguiu desviar a bola para o fundo da rede. Fonte: TN Online

Nenhum comentário: