quinta-feira, 10 de março de 2011

IMPRENSA DO PARÁ CONFIRMA POSSIVEL TRANSFERÊNCIA DE THIAGO POTIGUAR PARA O FUTEBOL COREANO; PRESIDENTE DO POTYGUAR-CN TENTA CONTATO COM O PAYSSANDU!

09-03-2011

Uma notícia pegou de surpresa a torcida do Paysandu durante a partida da tarde desta quarta-feira (9), contra o Independente Tucuruí, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense 2011. Segundo a informação, o meio-campo Thiago Potiguar deve deixar o clube para acertar com o futebol Sul-Coreano. O próprio jogador e até o presidente Luis Omar Pinheiro confirmaram que as negociações estão bastante avançadas.

Aqui em Currais Novos, Geraldinho, presidente do Potyguar, clube que também tem direito no passe do jogador, vem tentando contato com o Sr. Luis Omar, presidente do Payssandu, para se inteirar da real situação do atleta, porém não consegue. O atual presidente já procurou várias vezes o Ex-presidente Merica para falar do assunto, porém o mesmo não quer colaborar, aí fica difícil.

Nesta quinta (10) ou no mais tardar sexta (11), Geraldinho vai convocar todos os integrantes da Diretoria para uma importante reunião, um dos assuntos diz respeito a Thiago Potiguar e Vaninho.

Nenhum comentário: