quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MEIA IZAAC FOI DISPENSADO DO CORINTIANS DE CAICÓ/RN

16-02-2011

Acaba de chegar a informação ao blog, que o jovem meia do Corintians Izaquinho (Foto) de 18 anos, foi afastado definitivamente do plantel do time de Caicó.

Ele não se reapresentou ao grupo no dia de ontem e o treinador Hugo Sales solicitou a diretoria do clube que o afastasse do time em definitivo, já que, é a segunda atitude indisciplinar do atleta.

Conforme relatado aqui no blog em posts anteriores, o meia Izaquinho na segunda rodada deixou de se concentrar com o time alegando problemas familiares. Na oportunidade a diretoria resolveu dar mais uma chance a ele, coisa que como vemos não foi aproveitada.

O jovem jogador desde sua chegada da copa São Paulo de juniores - onde fez parte do plantel do América de Natal - já dava sinais de estrelismo e de que não queria ficar no Corintians, sendo portanto uma questão de tempo para que ele viesse aprontar alguma e deixar o clube. Só acho que se é um desejo do Izaquinho ser profissional está trilhando um caminho totalmente errado.

A diretoria ainda tem outro pepino pra resolver, a punição ao lateral Leléu que não se concentrou com o time no último final de semana. Ê semana essa de vespera de Copa do Brasil, né Galo?
.

Lateral Wellington está de volta!

A diretoria do galo do seridó, acertou a contratação do lateral direito Wellington. O lateral já vestiu a camisa do Galo por duas temporadas; O atleta estava no futebol pernambucando, mais precisamente na equipe do Olinda Futebol Clube.

O dirigente de futebol, Lobão ressaltou que a princípio o jogador não assinará contrato, pois primeiramente ele passará por uma avaliação física feita pela comissão técnica da equipe, caso esteja bem fisicamente o jogador integrará o elenco do galo do seridó.

Fonte: Niltinho Ferreira (Caicó)

Nenhum comentário: