quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TAÇA GUANABARA: FLU VENCE A 3ª CONSECUTIVA; VASCO PERDE A TERCEIRA SEGUIDA!

27-01-2011

Souza marca dois gols e Fluminense derrota o Macaé. Partida marcou estreia de Diego Cavalieri com a camisa do Fluminense!


Com dois gols do meia Souza, que fez um ótimo segundo tempo, o Fluminense derrotou o Macaé por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Engenhão. Com o resultado, a equipe tricolor manteve-se com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca - três vitórias em três rodadas da Taça Guanabara (primeiro turno) - e divide a liderança com o Botafogo (ambos têm 9 pontos).

.

Vasco perde 3ª seguida e iguala pior começo da história.

Equipe cruzmaltina foi derrotada pelo Boavista por 3 a 1!

A crise aumentou nesta quinta-feira em São Januário. O Vasco igualou seu pior início de Campeonato Carioca na história ao perder a terceira partida consecutiva ao ser superado pelo Boavista por 3 a 1, no Engenhão, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. A outra oportunidade em que foi derrotado nas três primeiras rodadas foi em 1984. Resta saber se o técnico Paulo César Gusmão resistirá pelo menos até o clássico contra o Flamengo, que acontecerá no domingo.

Roberto Dinamite e Carlos Alberto discutem no vestiário do Vasco

Por conta dos ânimos exaltados, Rodrigo Caetano tem que apartar briga!

O clima no vestiário do Vasco não ficou nada bom após a terceira derrota seguida no Campeonato Carioca. O presidente Roberto Dinamite foi ao vestiário do time para cobrar explicações sobre o pífio início da equipe na competição. O capitão Carlos Alberto não gostou das cobranças e ambos discutiram.

Por conta dos ânimos exaltados, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, teve que se intrometer para acalmar os ânimos a apartar a briga. Segundo Dinamite, a diretoria terá uma conversa com os jogadores e a comissão técnica nesta sexta-feira.

Fonte: AFI

Nenhum comentário: