domingo, 16 de janeiro de 2011

ESTREANTE MARCA E VASCO VENCE AMISTOSO CONTRA O CERRO PORTEÑO!

16-01-2011

Neste sábado, o Vasco da Gama derrotou o Cerro Porteño, do Paraguai, por 1 a 0 e iniciou o ano de 2011 com o pé direito. Literalmente. O destro Anderson Martins cobrou falta rasteira, aos 30 minutos do segundo tempo, e iniciou sua trajetória na Colina marcando o gol da vitória.

Com Anderson Martins (ex-Vitória) formando a dupla de zaga com Dedé, Eduardo Costa na contenção e Marcel (ex-Santos) como referência ofensiva, o time carioca encurralou o Cerro Porteño, que disputará a próxima edição da Copa Libertadores da América, e apresentou um maior volume de jogo.

Carlos Alberto, que era dúvida para o embate, começou entre os titulares (diferente do meia Zé Roberto, poupado por sofrer dores no púbis) e mostrou, além de bom condicionamento físico, o mesmo estilo de jogo abusado de sempre.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (19/01), contra o Resende, no São Januário. Já o Cerro fecha sua pré-temporada no Brasil com outra derrota. No meio de semana, os paraguaios perderam para o Paraná por 2 a 0.

Fonte: Gazetanet.com

Nenhum comentário: