sábado, 27 de março de 2010

EVERALDO RETORNA E A DÚVIDA DO POTYGUAR É O ESQUEMA: 3-5-2 OU 4-4-2.

27-03-2010


Treino final teve trabalho de correção da defesa!

No treino final de ontem, o técnico Cícero Ramalho trabalhou correção da defesa, posicionamento, principalmente cobranças de falta na área onde o Potyguar tem sofrido gols em quase todas as partidas.

Zagueiro Everaldo retorna depois de cumprir suspensão!

Com o retorno do zagueiro Everaldo, que ficou de fora da partida de quarta contra o América (3° cartão amarelo), o técnico Cícero Ramalho terá uma zaga completa porém persiste a dúvida qual o esquema que será utilizado: 3-5-2 ou 4-4-2.

No sistema 4-4-2, o técnico poderá deslocar Everaldo ou Leandro Carioca para a ala esquerda, formando o quarteto com Leandro Macaxeira, Júnior Maceió, Roquete e Everaldo (Leandro Carioca).

Os relacionados para o jogo contra o Baraúnas:

Goleiros – Alexandre e George.

Alas – Leandro Macaxeira e Valentin.

Zagueiros – Roquete, Everaldo, Leandro Carioca, Joatan e Júnior Maceió.

Volantes – Fred e Tércio.

Meias e atacantes – Gildásio, Vaninho, Didí Potiguar, Daniel, Rodrigo Lúdke, Quirino e Cláudio Tauá.

Time provável (sistema 3-5-2): Alexandre; Roquete, Leandro Carioca e Everaldo; Valetin, Fred, Gildásio (Didí Potiguar), Vaninho e Júnior Maceió; Quirino e Cláudio Tauá (Didí Potiguar).

Suplentes: George (gol), Joatan (zagueiro), Leandro Macaxeira (ala direito), Tércio (volante), Daniel (atacante), Rodrigo Lúdke (atacante).

Apenas um jogador permanece no departamento médico do clube, trata-se do ala esquerdo Ânderson. O jogador está com problemas musculares, por isto não foi relacionado para o jogo contra o Baraúnas, neste domingo à tarde no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos.

Nenhum comentário: