domingo, 7 de novembro de 2010

GALO DO SERIDÓ É CAMPEÃO MUNICIPAL DE CAICÓ

07-11-2010
FOTO DE CAMPEÃO

Na tarde deste sábado (06), o gigante da Zona Norte, O Marizão, foi palco de mais uma grande decisão. Disputando a final do Campeonato Municipal de Caicó, o Caicosão 2010, Clube dos 30 e Corintians fizeram um grande jogo e levaram a partida para os pênaltis após empatarem no tempo normal e 2 a 2.

O Corintians abriu o placar logo no início do jogo através do jogador Welson (11) após cruzamento de Tayrone (9). O Clube dos 30 empatou ainda no primeiro tempo com o camisa 10 do time. O primeiro tempo foi só: 1 a 1.

As emoções estavam reservadas para a segunda etapa da partida. Logo aos 30 segundo de bola rolando o clube dos 30 fez o gol da virada com um belo gol do jogador Delany (9) que fez um carnaval na grande área do galo e após passar por dois jogadores corintianos marcou o chamado gol de placa decretando o vira-vira da equipe azul.

O gol mexeu com o time corintiano que passou a errar bastante e consequentemente dar espaço aos 30 que cresceu em campo. Porém, a dupla de ataque do Galo voltou a dar alegria a sua torcida, e mais uma vez Welson marcou seu segundo gol na partida depois de mais um cruzamento de Tayrone.

Começou a aparecer à figura do Delany que dava trabalho a defensiva do Corintians com cobranças perigosas em bola parada.

Os ânimos da partida começaram a esquentar e o jogador Batista do Clube dos 30 acabou sendo expulso pelo árbitro Carlos José. O time do Corintians ganhou mais espaço no meio campo e começou a partir para cima.

O jogo ficou bastante nervoso para ambas as equipes e a ter muitas faltas. Em uma dessas, o autor dos 2 gols do Galo acabou sendo expulso. Mas, com a igualdade no placar o título foi decidido nas cobranças de pênaltis. O Corintians levou a melhor vencendo por 4 a 1 e levando o título do Caicosão 2010.

Fonte: Blog de Anselmo Santana (Caicó)

Do Escrete de Ouro:

Parabéns ao Corintians, o nosso famoso Galo do Seridó.


Nenhum comentário: