sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ATACANTE HUGO VICENTE MARCA 03 GOLS E COLOCA O INTERNACIONAL NA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS.

13-11-2010 Por Luiz Sátiro de Matos

Foi um jogo típico de uma final de campeonato, emoção do primeiro ao último minuto. Parecia que os dois estavam decidindo o título como aconteceu em 2009, Internacional e Alecrim fizeram ontem à noite (12/11) a segunda semifinal do atual Campeonato Municipal de Currais Novos e nessa partida o Inter levou a melhor venceu por 3x2 e classificou-se para a decisão final contra o Confiança.

Internacional do Trangola
Alecrim

O primeiro tempo terminou com a vitória do Alecrim por 2x1, Francier abriu o placar aos 13 minutos para o alviverde, Hugo Vicente (pênalti) empatou aos 24 para o Internacional e Glaydson aos 35 colocou novamente o Alecrim na frente.

Atacante Hugo Vicente fez a diferença!

Na etapa complementar o atacante Hugo Vicente foi o nome do jogo, ele marcou mais dois gols um aos 16 e outro aos 18, o cara fez a diferença. Ano passado ele defendeu o Alecrim e foi artilheiro da competição com 09 gols. Hoje defendendo o Internacional, Hugo continua sendo o principal artilheiro agora com 14 gols em cinco jogos, quase três por partida.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Internacional 3x2 Alecrim

Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.

Data: 12-11-2010 – 20h30

Árbitro: Antônio Nazareno dos Santos.

Assistente 01: Rivoneide Araújo.

Assistente 02: Pedro Melo

Renda: R$ 212,00 – Público pagante: 114

Gols: Francier, aos 13’ e Glaydson aos 35’ do primeiro tempo para o Alecrim; Hugo Vicente (pênalti), aos 24’ do 1° tempo, aos 16’ e 18’ da etapa final (Inter).

Cartão vermelho: Claydson (Alecrim) aos 38 minutos do 2ª tempo.

Cartões amarelos: Heitor, Roberto e Tico da Foice (Inter); Nininho e Glaydson (Alecrim).

Equipes:

INTERNACIONAL venceu com Edinho: Marcelo, Fofinho, João Leite e Tico da Foice (Birino); Foguinho, Roberto (Didan), Heitor e Chocolate: Hugo Vicente e Reinaldo. Técnico: Petrúcio (Du).

ALECRIM perdeu com Gilberto; Cláudio Arí, Joatan, Alemão e Alysson; Francisco, Daniel (Henrique), Alex (Zeus) e Júnior Eliab; Nininho e Gleydson. Francisco Vicente (Francisquinho).

LDC define datas da Decisão Final!

A Liga Desportiva Currais Novos (LDC) através do seu presidente Canindé Santos, em comum acordo com times finalistas, já definiu as datas da grande final:

1° jogo: Dia 19/11 às 20 horas:

Confiança e Internacional

2° jogo: dia 26/11 às 20 horas:

Internacional x Confiança.

Os dois jogos serão transmitidos pela Rádio Ouro Branco.

Fonte: Escrete de Ouro – Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco

Nenhum comentário: