domingo, 17 de outubro de 2010

TIAGO POTYGUAR CONFIANTE NA VITÓRIA DO PAYSSANDU DIANTE DO SALGUEIRO

17-10-2010

Para alegria do torcedor do Paysandu, o meio-campo Tiago Potiguar está confirmado para jogar contra o Salgueiro (PE), em partida que pode dar o acesso do bicola para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2011. O jogador, destaque da campanha do Papão durante a Terceirona, teve uma boa participação no treinamento coletivo desta sexta-feira (15) e aposta em uma vitória dos paraenses contra os pernambucanos. (Gustavo Pêna, DOL).


Renda e público de jogo do Papão já foi divulgada!

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou, na tarde desta sexta-feira (15), o público e renda da partida entre Paysandu e Salgueiro (PE), neste domingo (17), a partir das 9h, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, já que todos os ingressos foram vendidos com antecedência. Foi arrecadado o valor de R$ 461.550 mil, para um público pagante de 15.115 torcedores. Os credenciados para o jogo formaram 1.205 pessoas, para um total de 16.320 expectadores. Do valor total arrecadado, ainda não foram debitadas as despesas da partida.

Fonte: Rádio Clube do Pará


Acordo com a CBF libera Transmissão da partida para Belém!

Com os ingressos para domingo todos já vendidos, a transmissão de Paysandu e Salgueiro-PE também será feira para a área metropolitana de Belém. A informação, da qual já se presumia, foi confirmada ontem pelo presidente Luiz Omar Pinheiro. 'O jogo foi liberado para Belém depois que intercedemos junto à CBF, que geralmente não libera isso. A carga total da Curuzu foi vendida, por isso dessa decisão', confirmou o dirigente.

Pinheiro acredita que, por causa do horário e da venda antecipada, a entrada dos torcedores na Curuzu será mais tranquila. 'Como é muito cedo, não vai ter aquele negócio de ficar do lado de fora tomando uma cerveja antes do jogo. Todo mundo vem da missa e vai entrar cedo'.

Fonte: Amazônia Jornal

A TV BRASIL TRANSMITE O JOGO PARA TODO O PAÍS. AQUI EM CURRAIS NOVOS O CANAL É O 58 DA TV A CABO LOCAL.

Nenhum comentário: