quarta-feira, 20 de outubro de 2010

F. GOMES: O MAIOR SEPULTAMENTO DA HISTÓRIA DE CAICÓ. CONFIRA NAS IMAGENS.

20-10-2010 - Fonte: Blog de Robson Pires.



Foi sepultado no final da tarde desta terça-feira (19), em Caicó, o radialista F. Gomes. Segundo previsões da paróquia de São José, milhares de pessoas lotaram o interior e o pátio externo da sua matriz, no bairro Paraíba, para assistir à missa de corpo presente.

Pelo menos 50 mil pessoas lotaram as ruas de Caicó, para dar o adeus ao homem que foi um defensor incansável da justiça e da liberdade de imprensa.

Multidão que também invadiu as dependências do cemitério Campo Jorge, na zona Norte da cidade. Levaram suas condolências à família enlutada, dentre outras autoridades, o deputado federal João Maia, o governador Iberê Ferreira e o prefeito Bibi Costa. os deputados estaduais Vivaldo Costa e Nelter Queiroz também estiveram presentes. A senadora Rosalba Ciarlini enviou nota de pesar:

Recebi com surpresa a notícia do falecimento do jornalista F. Gomes. Uma pessoa que aprendi admirar, por sua ética e talento. Desejo força, luz e fé a toda família do profissional da comunicação, que aprendeu sozinho a fazer um jornalismo sério e corajoso.

Lembro-me do nosso último encontro. Foi nesse ano, em Jucurutu, quando visitei o encontro de Jipeiros. Na oportunidade estava acontecendo o IV Desafio da Serra João do Vale. O evento impulsiona o turismo da região. F. Gomes me entrevistou e levou ao ar notícias fidedignas do nosso encontro com os amigos seridoenses.

Rosalba Ciarlini

Senadora da República/ Governadora eleita do RN



Nenhum comentário: