segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ABC F.C - NOTA DE AGRADECIMENTO

25-10-2010 - O nosso blog recebe através da assessoria do Mais Querido o seguinte e-mail:

25 de outubro de 2010

Determinação, compromisso, união e profissionalismo são palavras que resumem bem o ano de 2010 para o ABC Futebol Clube. Diante de um público recorde na história do estádio Frasqueirão, o Mais Querido alcançou o objetivo traçado desde janeiro: o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro!

O ABC presenteou neste domingo (25) a Frasqueira com uma grande vitória sobre o Águia de Marabá (PA) e encheu de orgulho os alvinegros espalhados por todo o mundo. Natal e o Rio Grande do Norte são pequenos para tamanha felicidade de todos que fazem o Mais Querido.

E é nesta hora que a diretoria do clube vem agradecer a todos os envolvidos nesta importante conquista, como a imensa torcida alvinegra, os jogadores, a comissão técnica, o departamento médico e de preparação física, colaboradores e funcionários. Não podemos esquecer também os cessionários de cadeiras e camarotes, os conselheiros, os sócios e os patrocinadores.

É um momento mágico para o ABC, no qual esperamos que o sócio seja o maior patrocinador do clube. Em três meses, já são quase 5.000 associados e este número, sem dúvida, vai aumentar muito até a chegada de 2011.

As metas do Mais Querido não param por aqui. A luta continua. Ainda este ano, o ABC trabalha para conquistar o inédito título do Campeonato do Nordeste e para se tornar o primeiro clube do Rio Grande do Norte a ser campeão brasileiro. A Frasqueira merece.

Cordialmente,

Rubens Guilherme Dantas

Presidente

Mais informações:

Alan Oliveira (Diretor Executivo de Marketing do ABC FC)

Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC)

Augusto César (Assessoria de Imprensa do ABC FC)

Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC)

Nenhum comentário: