domingo, 26 de setembro de 2010

FUTEBOL AMADOR: COPA SERRANA 2ª RODADA – JOGO CSU x FLAMENGO NÃO ACONTECEU POR FALTA DE ÁRBITROS.

26-09-2010

Jogos do sábado dia 25/09/10:

GRUPO A:

Em Tenente Laurentino: Grêmio 1x2 Palmeiras-LN

Local: Estádio Municipal Tarcísio Maia “O Tarcísão”.

Árbitros: João Evangelista e Aurino Damásio dos Santos (substituiu Jorge Eduardo) ambos de Currais Novos.

Gols: Birino (Grêmio); Paulinho e Dení (Palmeiras).

O Grêmio perdeu com Nêgo; Toinho Roleiro (Jarian Alves), Pelezinho (Jarian Lulú), Ginenildo e Iran; Fôguinho, Heitor, Galego (Batata) e Vando; Zé da Burra (Mércio) e Birino. Ficaram no banco de reserva: Dedé, Chico, Toinho Camilo e Mércio. Técnico: Beto Oliveira.

Detalhe: Segundo Beto Oliveira, que é dirigente, técnico e jogador do Grêmio de Tenente Laurentino, os árbitros da partida prejudicaram muito o time gremista, foram cinco pênaltis a favor do time da casa e Aurino Damásio e João Evangelista não marcaram um se quer. Beto disse ainda ao Escrete de Ouro, que vai entrar em contato com a organização da Copa Serrana para que a mesma tome as devidas providências.

.

GRUPO B:

Em Lagoa Nova: Guarani 2x1 Nova Esperança

Local: Estádio Francisco Jerômino de Medeiros “O Chicosão”

Árbitros: Josian Victor (Lagoa Nova) e Josimar Ferreira (Currais Novos), que substituíram Aurino Damásio e Albani Cortez.

Detalhe: O Nova Esperança perdeu um pênalti.

GRUPO C:

15h30 – No Dist. de M. Domingos: Grêmio x São Vicente

Árbitros: Sebastião Pereira e Francisco de Assis, os dois de Florânia.

.

Jogos deste domingo 26/09/10

GRUPO A:

15h30 – Em Cêrro Corá: Seleção local 2x2 Mimirão

Árbitro: Pedro Melo, de Lagoa Nova. Josian Victor não compareceu.

Gols: Alexandre e Railton (Seleção de Cêrro Corá); Felipe marcou os 02 do Mimirão.

A renda somou R$ 186,00. Público pagante: 186

A Seleção de Cêrro Corá jogou com Alex; Camanête; Gilmar, Cidoca e Ivoneide; Alexandre, Railton, Naldinho (Henrique) e Genro (Gugú); Ronaldo e Marcelo (Sandrinho). Técnico: José Iranilson Borges (O popular Loura ou Zé do Rádio).

.

GRUPO B:

15h30 – Na Baixa Verde: Santa Cruz 1x1 Tenso F.C

Árbitros: Vicente Balbino e Edgar Oliveira.

Gols: Max para o Tenso F.C e Paulinho para o Santa Cruz.

O Tenso F.C jogou com André: Véi, Renato, Mágno e Jean: Max, Suêide, Nado (Pelé) e DDD; Húdson e Paulinho (Audí). Técnico: Joseilton.

.

GRUPO C:

15h30 – Em Santana do Matos: CSU x Flamengo, de Tenente Laurentino.

Árbitros: Josimar Ferreira e Adauto Júnior, os dois de Currais Novos, não compareceram e por este motivo o jogo não foi realizado. Prejuízo para as duas equipes, principalmente o Flamengo que se deslocou da cidade de Tenente Laurentino e foi até Santana do Matos.

Informações: Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro.

Do Blog:

A tradicional Copa Serrana de Futebol precisa urgentemente corrigir erros que jamais poderiam existir. Na primeira rodada, que aconteceu no último dia 19/09, não teve policiamento em nenhum dos seis jogos realizados e em três deles não tiveram súmulas, os jogadores e dirigentes assinaram folhas em branco.

Na segunda rodada, que começou ontem dia 25/09 e terminou hoje domingo dia 26/09, os erros continuaram, falta de policiamento em todos os jogos, partida sem súmula (Santa Cruz x Tenso F.C), substituição de árbitros em cima da hora (sábado em Tenente Laurentino e em Lagoa Nova), e hoje apenas um árbitro na partida Seleção de Cêrro Corá x Mimirão, e o pior, o jogo de Santana do Matos envolvendo o CSU local e o Flamengo de Tenente Laurentino não aconteceu porque os árbitros de Currais Novos Josimar Ferreira e Adauto Júnior não compareceram. Só nessa rodada, 04 (quatro) árbitros escalados não compareceram e todos de Currais Novos: Jorge Eduardo e Albaní Cortez (foram substituídos em cima da hora) e mais Josimar Ferreira e Adauto Júnior.

Cortez Assunção, organizador da Copa Serrana, precisa resolver esses problemas o mais rápido possível, porque se continuar assim a competição terá enormes dificuldades e isso não é bom, pois, esse evento tem tradição e paga a maior premiação do interior do estado.

Nenhum comentário: