quarta-feira, 11 de agosto de 2010

LIBERTADORES: NO MÉXICO, INTER VENCE O CHIVAS E FICA PRÓXIMO DO TÍTULO.

11-08-2010

Fora de casa, time gaúcho faz 2 a 1, de virada, e pode empatar jogo de volta no Beira-Rio.

O Inter está próximo de seu segundo título da Libertadores da América. Nesta quarta-feira (11), o time gaúcho bateu o Chivas, no México, por 2 a 1 e pode empatar no Beira-Rio na próxima quarta-feira (18) para ficar com a taça.A vaga no Mundial já está garantida ao Inter, melhor time da América do Sul na Copa Libertadores

Além do desafio de enfrentar os mexicanos em Guadalajara, o Inter teve que contornar o problema de disputar o jogo na grama sintética. No primeiro tempo, a impressão era a de que a missão seria impossível. O atacante Alecsandro sentiu contusão e deixou o gramado aos 33min. E no final, aos 46min, o Chivas fez 1 a 0, com Bautista.

Na segunda etapa, porém, a situação mudou. Com gol do seu 'talismã' Giuliano, aos 27min, os gaúchos empataram. A virada aconteceu quatro minutos depois, também de cabeça, com o zagueiro Bolívar.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 22 horas (de Brasília). O Internacional, que tem um número de sócios maior do que o número de vagas em sua arena (são mais de 68 mil associados para capacidade de 56 mil pessoas no local), já esgotou todos os ingressos.

Agora, o Inter volta suas forças para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (15), a equipe enfrenta o Fluminense, às 16h, no Maracanã.

Ficha técnica

Jogo: Chivas-MEX 1 x 2 Internacional

Local: Estádio Omnilife, em Guadalara-MEX
Árbitro: Hector Baldassi-ARG
Assistentes: Ricardo Casas-ARG e Hernán Maidana-ARG
Cartões amarelos: Ponce e De Luna (Chivas); Sandro (Internacional)
Gols: Bautista aos 45'/1T (Chivas); Giuliano aos 27'/2T e Bolívar aos 31'/2T (Internacional)

Chivas-MEX
Luis Michel; Baéz (De Luna), Magallón, Reynoso e Ponce; Patrício Araújo, Bautista, Fabián (Escalante) e Majía; Bravo e Arellano (Araújo)
Técnico: José Luis Real

Internacional
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro; Taison (Wilson Matias) e Alecsandro (Everton) (Rafael Sobis)
Técnico: Celso Roth.

COPA SUL-AMERICANA: ATLÉTICO-MG VENCE NO FINALZINHO E SE CLASSIFICA; VITÓRIA DERROTA O PALMEIRAS NO BARRADÃO NA ESTREIA DO TÉCNICO TONINHO CECÍLIO.

Ricardinho fez o gol no último minuto e colocou o time mineiro na próxima fase do torneio!

Em uma partida tensa, o Atlético-MG venceu o Grêmio Prudente por 1 a 0 e se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O gol salvador foi marcado por Ricardinho, aos 48min, e aliviou a situação do treinador Vanderlei Luxemburgo, que permanece com o cargo ameaçado.

O momento do time mineiro e a pressão que o clube vinha sofrendo ajudou a transformar a partida em um drama que terminou apenas no gol do meia, após um passe de Diego Souza. A vitória serve também para aliviar a situação de Luxemburgo, que vem recebendo duras críticas pela campanha do Atlético-MG.

Ficha técnica

Jogo: Atlético-MG 1 x 0 Grêmio Prudente

Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga – 11-08-10 21h50
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Alessandro Rocha e Hilton Rodrigues (BRA)
Cartões amarelos: Rodrigo Mancha e Marcelo Oliveira (Grêmo Prudente)
Gols: Ricardinho aos 47'/2T (Atlético-MG)

Atlético-MG
Fábio Costa; Werley, Lima e Jairo Campos (Neto Berola); Diego Macedo, Serginho, João Pedro, Ricardinho e Fernandinho (Leandro); Diego Souza e Ricardo Bueno (Obina).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Grêmio Prudente
Giovanni; Paulo César, Anderson Luiz, Leonardo e Marcelo Oliveira; Anderson, João Vitor, Rodrigo Mancha e Wesley (Carlos Eduardo); Rafael Martins ( Deyvid Sacconi) e Wanderley (Willian José).
Técnico: Diego Cerri (interino)

Vitória 2 x 0 Palmeiras - Toninho Cecílio estreia e segue sem perder para o Verdão!

Toninho Cecilio segue invicto quando enfrenta seu ex-clube. Pelo Brasileirão, comandando o Grêmio Prudente, o treinador empatou sem gols com o Palmeiras e na noite desta quarta-feira, o Vitória derrotou o Verdão, por 2 a 0, , no estádio do Barradão, em Salvador, pelo jogo de ida da Primeira Fase da Copa Sulamericana e agora pode perder por um gol de diferença que ainda segue na competição.

Os dois times voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, dia 19, às 21h50, no estádio Palestra Itália, em São Paulo. Para avançar, o Palmeiras precisa vencer por três gols de diferença.Enquanto o Vitória joga por um empate para enfrentar ou Cerro Porteño, do Paraguai ou o vencedor do confronto entre Colo Colo-CHI e Universitário de Sucre-BOL

Ficha técnica

Vitória 2 x 0 Palmeiras

Local: Estádio do Barradão, em Salvador-BA
Árbitro: Leandro Vuaden (BRA)
Auxiliares: Altemir Hausmann e Carlos Berkenbrock (BRA)
Cartões amarelos: Renato, Schwenck (Vitória); Vitor, Edinho, Mauricio Ramos (Palmeiras)
Gols: Ramon, aos 1’/2T e Neto Coruja, aos 42’/2T(Vitória)

Vitória
Lee; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Renato (Neto Coruja) e Ramon (Bida); Elkeson e Schwenck (Junior).
Técnico: Toninho Cecílio

Palmeiras
Deola; Vítor, Danilo, Mauricio Ramos e Pablo Armero (Luan); Pierre, Edinho, Marcio Araújo (Tinga) e Rivaldo; Éwerthon e Tadeu (Max).
Técnico: Felipão

Fonte: Portal R7.com

Nenhum comentário: