quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ESTÁDIO LEONARDO NOGUEIRA PRESTES A FECHAR, TIME DO BARAÚNAS DEVE JOGAR EM AREIA BRANCA.

19-08-2010
O quadro de estagnação do processo de reforma do estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o “Nogueirão” (Foto), já transformou em situação praticamente inevitável a não-realização de jogos oficiais em Mossoró a partir de 2011. Ciente desta situação a diretoria do Baraúnas já negocia uma alternativa para mandar seus jogos do Campeonato Estadual que mais uma vez deve começar ainda em janeiro.

A informação é de que existe uma conversa com os dirigentes da Liga Desportiva Areia-braquense (LDA) para transformar o estádio Gentil Fernandes, o “Fernandão”, na casa do tricolor na próxima temporada. É pensamento do Baraúnas levar seus jogadores para a fase de preparação na cidade litorânea e, em relação aos seus jogos, por lá permanecer.

A outra opção seria a cidade do Assu, porém a distância e o pouco comparecimento da torcida local, até mesmo nos jogos do seu representante, teria feito a direção tricolor recuar e abrir negociação com Areia Branca. É um município em que o torcedor comparece, é mais próximo de Mossoró e aos domingos teria a opção da praia antes dos jogos. Essa postura é tomada pelo fato de ninguém acreditar que a LDM consiga cumprir com o “Termo de Ajustamento de Conduta” assumido junto ao Ministério Público. As adequações não foram feitas e até o momento não existem recursos disponíveis para agilizar até o dia 31 de dezembro, data limite para manutenção do estádio aberto.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: